Publicidade Topo

notícias

PM de Irati apreende motos clonadas

Homem que estava transportando as motos na caçamba de um veículo foi conduzido para a Delegacia. Ele disse que comprou as motos em Curitiba e pagou quantia de R$ 16.700

Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar de Irati apreendeu duas motos que haviam sido clonadas. Um homem foi detido e conduzido para a Delegacia.

Os policiais realizavam patrulhamento na BR-277, na segunda-feira, 11, quando avistaram duas motos na caçamba de um veículo. A equipe sinalizou para o condutor parar o carro. Os dois ocupantes não possuíam objetos ilícitos. Já em consulta as placas, foi constatado que as motos não tinham alerta de furto ou roubo. Porém, em verificação nas numerações de chassi e motor, os policiais identificaram adulterações nas marcações.

O condutor disse que viu as motos em um site de vendas e foi até a cidade de Curitiba para fazer a negociação. Ele finalizou a compra em um posto de combustíveis e pagou a quantia de R$ 16.700 pelas motos. Em função das irregularidades, a PM entrou em contato com os proprietários. Eles relataram que estavam com as motos e mandaram fotos, inclusive dos documentos dos veículos. As motos foram apreendidas em virtude da possibilidade de serem clonadas. O condutor e as motos foram levados para a Delegacia.