Publicidade Topo

notícias

PM de Imbituva apreende arma que estava embaixo de carro

Homens que estavam próximos do veículo não assumiram a posse da arma, que foi apreendida e entregue na Delegacia

Arma apreendida pela PM estava embaixo de um carro. Foto: PM de Imbituva

Uma arma foi apreendida no sábado, 16, na Avenida Centenário, em Imbituva. O revólver foi encontrado embaixo de um carro que estava estacionado em frente de um estabelecimento comercial.

Conforme denúncia recebida pela Polícia Militar, um frequentador do estabelecimento estava com uma arma na mão. Os policiais foram até o local e avistaram um grupo de pessoas com as características repassadas. Os homens abordados não portavam objetos ilícitos. Porém, a arma estava embaixo do veículo. Ao serem questionados sobre a procedência do revólver, ninguém assumiu a posse da arma. Por isso, todos foram identificados. A arma foi apreendida e entregue para a Polícia Civil, que vai prosseguir a investigação.

Ainda em Imbituva, aproximadamente 150 metros de fios de cobre de 70 e 120 milímetros foram furtados de uma empresa no bairro Morro das Pedras. O proprietário da empresa não soube informar quando ocorreu o furto e disse que precisava verificar as imagens das câmeras de segurança.


O responsável pelo estabelecimento ainda relatou que havia comprado os fios recentemente. Ele foi orientado sobre os procedimentos que podem ser adotados.

Em outra ocorrência, uma mulher foi agredida pelo marido. A vítima relatou que teve uma discussão com seu companheiro e resolveu se separar dele. Sendo assim, a mulher saiu da casa e foi para a residência de sua mãe.

Por volta das 18 h de sábado, ela retornou no imóvel onde morava para pegar seus pertences e roupas da filha. Lá, a mulher constatou que seu marido estava acompanhado de duas pessoas. Neste momento, o homem discutiu com a mulher e afirmou que não ia deixar ela pegar seus objetos. Em seguida, ele agrediu a vítima com puxões de cabelo e empurrões. A vítima conseguiu sair da casa e acionou a PM. Os policiais foram até o local, mas o agressor já havia saído. A equipe acompanhou a mulher para que ela retirasse seus pertences. A moradora foi orientada para solicitar uma medida protetiva.

Na madrugada de domingo, um veículo GM Corsa foi furtado na Avenida Centenário, em Imbituva. O dono do carro havia deixado o automóvel estacionado nas proximidades de um bar. Os policiais realizaram patrulhamentos nas áreas próximas, mas não encontraram o veículo.

Em Irati, três acidentes foram registrados no sábado, 16. Na Avenida Vicente Machado, a colisão envolveu um veículo Palio e uma moto Honda CG 160 Start. Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, um homem, de 52 anos, sofreu ferimentos leves.

Outro acidente entre um Fiat Siena e uma moto Yamaha Neo 125 ocorreu na esquina das Avenidas Noé Rebesco e Getúlio Vargas. Uma mulher, de 34 anos, teve lesões leves. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. 

Já na rua 15 de Julho, a batida envolveu uma moto Yamaha Factor YBR 125 e um veículo Corsa. Segundo informações da PM, o condutor do Corsa subia a rua 15 de Julho, quando tentou realizar uma conversão à esquerda para entrar na rua Teodoro Chichevicz. Já a moto descia a mesma via no sentido contrário. Os dois ocupantes da moto ficaram feridos e necessitaram de atendimento médico. Uma das vítimas foi uma mulher, de 19 anos, que sofreu ferimentos leves, de acordo com os bombeiros.