Publicidade Topo

notícias

PM apreende revólver e cartuchos deflagrados após homem ameaçar a ex-mulher

Envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia

PM apreendeu revólver e cartuchos deflagrados. Foto: PM/Divulgação

Um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados foi apreendido em Irati, no sábado, 2. A situação foi registrada após um homem ameaçar sua ex-mulher no bairro Marcelo.

Os policiais foram informados por um homem que seu antigo vizinho estava em frente de uma residência ameaçando uma mulher. Conforme a denúncia, o homem também havia realizado disparos de arma de fogo. A mulher relatou que seu atual marido ligou para o autor da ameaça a respeito de uma divergência sobre um cachorro que estava perturbando a sua tranquilidade. Depois disso, o ex-marido foi até o local e teria apontado uma arma no peito de uma pessoa. Além disso, ele realizou dois disparos de arma de fogo em direção ao solo e ameaçou matar todos os animais da moradora. No momento que deixou o local, o homem realizou mais dois tiros.

A PM foi informada sobre o paradeiro do autor dos disparos. Ao ser abordado, ele relatou que efetuou dois disparos em direção dos cães que estavam lhe incomodando. O homem entregou um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados para a PM. O homem abordado afirmou que o registro da arma estava na casa da ex-mulher. Os policiais foram até o local e recolheram o documento para averiguação. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia.


Em outra ocorrência na Avenida Vicente Machado, a PM apreendeu uma motocicleta CG Fan 160 cilindradas que apresentava pendências na documentação na noite de sábado, 2. Os policiais realizavam patrulhamentos quando constataram que uma motociclista estava transitando em alta velocidade. Durante a abordagem foi constatada a irregularidade e apreendida a moto. Ela foi levada para a sede da 8ª Cia.

Em Ivaí, uma residência foi arrombada na tarde de sábado, 2. Alimentos, bebidas, cigarros e dinheiro foram levados do local. O proprietário da casa disse que desconfia que o autor do furto foi uma pessoa que mora em uma mata nas proximidades. Nenhum suspeito do furto foi localizado.

Ainda em Ivaí, um homem que foi vítima de um golpe no site OLX afirmou que foi ameaçado. Ele relatou que tentou falar com um golpista pelo celular. Durante a ligação, a pessoa afirmou que ia mandar motoqueiros para a cidade de Ivaí para resolver a situação, caso o morador continuasse lhe perturbando. O autor da ameaça ainda teria dito que pretende ver a esposa e a filha da vítima jogados em uma mata ou beira de rio.

Já em Imbituva, um homem teve a moto roubada. A vítima informou que havia se deslocado de Ipiranga para Imbituva para negociar a venda de uma moto Honda modelo CG. O vendedor disse que saiu com o comprador para realizar um teste com a moto. Em um determinado momento, o condutor da moto agrediu e derrubou o vendedor que estava na garupa. Em seguida, ele deixou o local sentido bairro-centro.

O homem que teve a moto roubada afirmou que não lembrava o nome do comprador. Ele só informou que o autor do roubo reside em Prudentópolis. De acordo com a vítima, o suspeito possui estatura alta, é magro, loiro e fala com sotaque. Os policiais realizaram patrulhamento, mas não conseguiram encontrá-lo.