Publicidade Topo

notícias

Park Dance/Ótica Lori e Lewandowski/AMEC se classificam para semifinal da Copa Imprensa

Equipes garantiram a vaga após vencerem o segundo jogo na segunda fase da competição. Dois últimos semifinalistas serão definidos na próxima semana/Rodrigo Zub

Lewandowski Gerenciamento/AMEC (foto) se classificou para a semifinal da Copa Imprensa de Futsal. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

As equipes do Park Dance/Ótica Lori e Lewandowski Gerenciamento/AMEC, de Mallet, garantiram as duas primeiras vagas na semifinal da Copa Imprensa de Futsal, que está sendo disputada em Irati e conta com participação de times de toda a região.

Duas partidas foram realizadas na noite de ontem, 1º, no Ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão). O primeiro confronto entre GE Futebol Clube e PSG dos Reis, de Teixeira Soares, terminou empatado em 6 a 6. Nos pênaltis, o PSG dos Reis venceu por 4 a 1 e segue na disputa em busca de uma vaga na semifinal. Já o GE Futebol Clube foi eliminado da disputa após sofrer a segunda derrota na segunda fase da competição.

No segundo jogo realizado na sexta-feira, 1º, o Lewandowski Gerenciamento/AMEC ganhou do Chelsea 31, de Ponta Grossa, por 6 a 3. Com a vitória, o time de Mallet garantiu a classificação antecipada para a semifinal. Já o Chelsea 31 disputará a vaga na semifinal contra o PSG dos Reis.


A equipe do Park Dance/Ótica Lori foi a primeira a garantir classificação para semifinal da Copa Imprensa de Futsal. Na quarta-feira, 30, o time comandado por André Vicente venceu o Kanarski e Amigos, por 7 a 3, no ginásio Batatão. Essa foi a segunda vitória do Park Dance/Ótica Lori na segunda fase. Já o Kanarski sofreu a primeira derrota na segunda fase e ainda tem chance de se classificar.

No segundo confronto, o Leite São Miguel/Clínica Eduardo Bento ganhou do Jato Loko Lavacar, pelo placar de 6 a 4. Com o triunfo, o Leite São Miguel/Clínica Eduardo Bento continua com chances de classificação. Já a equipe do Jato Loko Lavacar, de Rio Azul, se despediu da Copa Imprensa com a segunda derrota nesta fase. O confronto entre Leite São Miguel/Clínica Eduardo Bento e Kanarski e Amigos definirá a última vaga na semifinal.

Park Dance/Ótica Lori também já garantiu a vaga antecipada na semifinal da Copa Imprensa. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo