Publicidade Topo

notícias

Park Dance/Ótica Lori e Lewandowski Gerenciamento/AMEC vencem jogos de ida da semifinal da Copa Imprensa

Park Dance/Ótica Lori venceu o time do Leite São Miguel/Clínica Eduardo Bento. Já o Lewandowski Gerenciamento/AMEC ganhou do Kanarski e Amigos/Rodrigo Zub

Park Dance/Ótica Lori (foto) venceu jogo de ida da semifinal contra o Leite São Miguel/Clínica Eduardo Bento. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Na noite de quarta-feira, 20, aconteceram os jogos de ida da semifinal da Copa Imprensa de Futsal, no ginásio Fortunato Colaço Vaz, em Irati. O Park Dance/Ótica Lori venceu o Leite São Miguel/Clínica Eduardo Bento, por 9 a 4. Já o Kanarski e Amigos perdeu para o Lewandowski Gerenciamento/AMEC, de Mallet, por 6 a 1. 

Na próxima semana serão realizadas as partidas de volta. Os vencedores dos jogos de ida jogam com a vantagem do empate para se classificarem à final.


Campeonato Aberto de Futsal em Rio Azul: Em Rio Azul, os finalistas do Campeonato Abertos de Futsal serão conhecidos nesta quinta-feira. As partidas da semifinal serão disputadas hoje no ginásio Albinão. Às 19h45, o Jato Loko/Chopp Colina joga contra a Auto Elétrica São José, de Mallet. Já às 21h, a Associação Baixa de Renda, de Rebouças, enfrenta o Justo e Misturado. Os dois jogos serão transmitidos na página do Facebook da secretaria de Esportes de Rio Azul. Quem compartilhar a transmissão concorrerá a prêmios.

2ª divisão do Paranaense: Já no Campeonato Paranaense da 2ª divisão, os representantes da região na competição perderam na 3ª rodada. Em sua estreia em casa, o Prudentópolis perdeu para o Verê, por 2 a 0, na tarde de ontem, 20, no estádio Newton Agibert. Thiaguinho e Matheus no primeiro tempo marcaram para o Verê. 

No segundo tempo, o Prudentópolis teve a chance de diminuir a diferença em uma cobrança de pênalti batido por Albert. Porém, o goleiro adversário defendeu e evitou o gol. Essa foi a segunda derrota do Prudentópolis, em três jogos disputados na 2ª divisão do Paranaense. A equipe ocupa a sétima posição com três pontos.

Já o Iguaçu, de União da Vitória, perdeu a invencibilidade na competição ao ser derrotado pelo Toledo, por 3 a 1, na noite de ontem, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O Iguaçu saiu na frente com um gol de Vinicius no primeiro tempo. O time da casa empatou com Coutinho no primeiro minuto do segundo tempo. Depois, o Iguaçu teve dois jogadores expulsos e ficou com nove atletas em campo. A equipe se segurou até o fim do segundo tempo. Porém, Marquinhos aos 46 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti, e Matheus Porto aos 50, definiram a vitória de virada do Toledo. 

Com a vitória, o Toledo assumiu a liderança com sete pontos. Já o Iguaçu caiu para a sexta colocação com quatro pontos. Os quatro primeiros colocados ao final da primeira fase se classificam para a semifinal da segunda divisão do Campeonato Paranaense. Já os dois últimos serão rebaixados para a terceira divisão.

Kanarski e Amigos (foto) perdeu para o Lewandowski/AMEC na primeira partida da semifinal da Copa Imprensa. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Leite São Miguel/Clínica Eduardo Bento (foto). Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Lewandowski/AMEC de Mallet. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo