Publicidade Topo

notícias

Liga Iratiense abre inscrições para Campeonato Feminino e Sub-15 Masculino

Inscrições para os dois campeonatos de futebol iniciam na segunda-feira, 18, e podem ser feitas até o dia 9 de maio/Rodrigo Zub

No último campeonato de futebol feminino organizado pela Liga Iratiense, o time de Rebouças (foto) foi campeão em 2019. Foto: Tadeu Stefaniak/Najuá-Arquivo

A Liga Iratiense de Futebol abre na segunda-feira, dia 18, as inscrições para os Campeonatos Feminino livre (sem limite de idade) e Sub 15 Masculino. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de maio (segunda-feira), quando acontecerá o arbitral, às 19 h, para o Sub-15, e 20 h para o feminino. Nesta reunião serão definidos os times participantes, regulamento e tabela de jogos.

Mais informações na sede da Liga Iratiense de Futebol, que fica na Rua da Liberdade, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12 h, ou pelo telefone 9-9913-0391 com o Gerva.


O último campeonato de futebol feminino organizado pela Liga Iratiense aconteceu em 2019. Na ocasião, o time de Rebouças foi campeão ao vencer o América, por 7 a 2, na final. Mais cinco equipes participaram da competição. O Base Feminina, de Rebouças, ficou em terceiro lugar. O Unidas Pela Bola, de Fernandes Pinheiro, terminou na quarta colocação. Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira/Guamirim, Santa Fé e Pinho de Baixo foram eliminados na primeira fase.

Campeonato Interbairros: Neste sábado, 16, será definido o último classificado para a semifinal do Campeonato Interbairros de Futebol em Irati. A equipe do Lagoa enfrenta o Nhapindazal Cruzeiro, às 15 h, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Os três times que já estão classificados para a semifinal do Campeonato Interbairros de Futebol de Irati são Rio Bonito, Nhapindazal Falcão e Floresta.

Segundona do Paranaense: Já na 2ª divisão do Campeonato Paranaense, a 2ª rodada começa neste sábado com dois jogos. No estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, a equipe local recebe o Toledo, às 15h30. No mesmo horário, o Iguaçu enfrenta o Aruko, no estádio Antioko Pereira, em União da Vitória. 

No domingo, 17, mais três partidas, às 15h30, fecham a 2ª rodada. Em Apucarana, no estádio Bom Jesus da Lapa, o Apucarana recebe o PSTC. Verê e Andraus jogam no estádio Vila do Mar, em Verê. Em Arapongas, no estádio Ninho dos Pássaros, o Laranja Mecânica recebe o Prudentópolis. Na estreia na segunda divisão, o Prudentópolis venceu o PSTC, em Cornélio Procópio, por 3 a 0. Conforme o regulamento da segunda divisão do Campeonato Paranaense, os quatro primeiros colocados ao final da primeira fase se classificam para a semifinal.