Publicidade Topo

notícias

Lagoa garante última vaga na semifinal do Campeonato Interbairros de Irati

Jogos de ida da semifinal serão realizados no sábado, no estádio Municipal. Confira quais são os confrontos e horários dos jogos/Rodrigo Zub

Equipe do Lagoa (foto) se classificou para semifinal ao vencer o Nhapindazal Cruzeiro, por 4 a 3, no sábado, 16. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

A equipe do bairro Lagoa ficou com a última vaga na semifinal do Campeonato Interbairros de Futebol de Irati. No sábado, o Lagoa garantiu a classificação ao vencer o Nhapindazal Cruzeiro, por 4 a 3, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Os outros classificados são os times do Rio Bonito, Nhapindazal Falcão e Floresta.

Em boletim divulgado na manhã de hoje, a secretaria de Esportes de Irati definiu a data e local dos jogos de ida da semifinal. No sábado, 23, haverá rodada dupla no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Às 13h45, o Lagoa enfrentará o Floresta. Logo depois, às 15h45, o Rio Bonito joga contra o Nhapindazal Falcão.

Copa Imprensa: Já os confrontos de ida da semifinal da Copa Imprensa de Futsal serão na quarta-feira, dia 20, no ginásio Fortunato Colaço Vaz. Às 19h45, o Leite São Miguel/Clínica Eduardo Bento enfrenta o Park Dance/Ótica Lori. Já às 21 h, o Kanarski e Amigos joga contra o Lewandowski Gerenciameto/AMEC, de Mallet.


Outras competições: Em Teixeira Soares, dois jogos aconteceram na última quinta-feira, 14, pela segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal. O Real Juniors venceu o Dima Futebol Clube, por 7 a 2. Já o Guaraúna B ganhou do Carvorite, pelo placar de 4 a 3.

Na 2ª divisão do Campeonato Paranaense, o Prudentópolis perdeu para o Laranja Mecânica, por 2 a 1, na tarde de ontem, 17, no estádio Ninho dos Pássaros, em Arapongas, pela segunda rodada da competição. Samir e Igor fizeram 2 a 0 para o time de Arapongas no primeiro tempo. O Prudentópolis descontou no fim do segundo tempo com Rafael Batatinha. Com o resultado, o Prudentópolis está em sexto lugar da segundona com três pontos após duas rodadas disputadas. 

Já o Iguaçu, de União da Vitória, venceu o Aruko, por 3 a 2, na tarde de sábado, no estádio Antiocho Pereira. Os gols da vitória do Iguaçu foram marcados por Filder, Rodrigo Jesus e Vitinho. Com a vitória, o time de União da Vitória subiu para quatro pontos e assumiu o terceiro lugar.

Nos outros jogos da rodada da segunda divisão do Campeonato Paranaense, Foz do Iguaçu e Toledo empataram por 1 a 1, na tarde de sábado, em Foz do Iguaçu. Ontem, o Apucarana venceu o PSTC, pelo placar de 2 a 0. Já o Verê perdeu em casa para o Andraus, por 1 a 0. Após duas rodadas, o Andraus é o líder com seis pontos. Toledo, Iguaçu, Foz do Iguaçu e Laranja Mecânica possuem quatro pontos. Prudentópolis e Apucarana somam três pontos. Já as equipes do Aruko, Verê e PSTC ainda não pontuaram.