Publicidade Topo

notícias

Kanarski se classifica para a semifinal da Copa Imprensa de Futsal

Vaga na semifinal foi garantida com uma vitória por 6 a 3 sobre o PSG dos Reis, de Teixeira Soares, em jogo realizado na sexta-feira, 8, no ginásio Batatão. Park Dance/Ótica Lori e Lewandowski/AMEC também estão classificados para a semifinal/Rodrigo Zub

Equipe do Kanarski (foto) está classificada para a semifinal da Copa Imprensa de Futsal. Imagem mostra atletas que atuaram no jogo contra o Park Dance/Ótica Lori, no dia 30 de março. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

A Copa Imprensa de Futsal, que está sendo disputada em Irati, definiu o terceiro time classificado para a semifinal. Na noite de sexta-feira, 8, no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão), em Irati, o Kanarski venceu o PSG dos Reis, de Teixeira Soares, por 6 a 3, garantindo a classificação entre os quatro melhores da competição.

Já o confronto entre Leite São Miguel/Clínica Eduardo Bento e Chelsea 31, de Ponta Grossa, que estava previsto para ocorrer ontem, 8, não foi realizado. Segundo informações repassadas pelo funcionário da secretaria de Esportes, Moisés Neves, a equipe de Ponta Grossa atrasou a viagem para Irati em função de um acidente registrado no trajeto e não chegou no horário estipulado para o início do jogo. A secretaria de Esportes ainda vai definir qual atitude será tomada em relação a partida. Uma das hipóteses é de remarcar o jogo para uma nova data. O Leite São Miguel também pode ser declarado vencedor do jogo por WO.

Além do Kanarski, mais duas equipes garantiram vaga na semifinal da Copa Imprensa de Futsal. Park Dance/Ótica Lori e Lewandowski/AMEC, de Mallet, também estão garantidos na semifinal.


Copa Wisa: Outras competições terão prosseguimento hoje em Irati. Na Copa Wisa de Futsal Feminino, três jogos acontecem neste sábado, 9, no ginásio Batatão. Às 19h, Rebouças joga contra o Kanarski. Às 20 h, Imbituva encara o time da Fúria. Já às 21 h, o Independente, de Ponta Grossa, enfrenta o Anvisa/ JG Terraplanagem/Poli Multimarcas, de Guarapuava.

Interbairros: No Campeonato Interbairros de Futebol, o time do bairro Rio Bonito enfrenta a Pedreira, neste sábado, 9, às 14h30, no estádio Fioravante Slavieiro, o campo do Olímpico, em Irati. Segundo boletim da secretaria de Esportes, haverá apenas essa partida neste fim de semana em virtude do recurso apresentado pela equipe do Nhapindazal Cruzeiro que perdeu para o Centro, por 2 a 1, no sábado passado, 2. A Junta de Justiça Desportiva ainda está analisando o recurso.

Outras competições: Em Teixeira Soares, o Campeonato Municipal de Futsal terá dois jogos hoje no ginásio Romeu Neves. O time do Padilha Futebol Clube enfrenta o Libertad, às 20 h. Já o Rio D’ Areia de Cima joga contra o Limeira, às 21 h.

Na Copa Fernandes Pinheiro de Futebol, Cruzeiro e Falcões se enfrentam amanhã, às 13h30, no estádio Municipal da Prainha. Esse jogo será a preliminar do confronto entre Fernandes Pinheiro e Clube Atlético Furacão (CAF), de Imbituva, pela última rodada da primeira fase da Copa Folha de Irati/Eisenbahn, que começa às 15h30. No mesmo horário acontecem os outros três confrontos da rodada. No estádio Alberto Viante, em Irati, o Falcone recebe o Independente. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, o Cruzeiro do Sul enfrenta o Lagoa CWBET Sports. Fechando a rodada, o Passatempo joga contra o Pena Sports/Wisa Informática, no estádio Municipal Moisés Lupion, em Teixeira Soares.

Em Rio Azul, a segunda rodada do Campeonato Veteranos de Futebol, que estava agendada para hoje, foi adiada em função das chuvas. De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, a decisão tem como objetivo preservar o gramado do estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú e a integridade física dos atletas.

Neste fim de semana, a segunda divisão do Campeonato Paranaense começa com cinco partidas. Todos os jogos serão amanhã, às 15h30. No estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, o Andraus recebe o Aruko. No estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, o Iguaçu joga contra o Laranja Mecânica, de Arapongas. No estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, o Apucarana enfrenta o Foz do Iguaçu. No estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o PSTC enfrenta o Prudentópolis. No estádio 14 de Dezembro, em Toledo, o Toledo recebe o Verê.