Publicidade Topo

notícias

Jogos de futebol em Rio Azul e Irati são adiados

Partidas de ida da semifinal do Campeonato Interbairros de Irati e dois jogos da segunda rodada do Campeonato Veteranos de Rio Azul, que seriam realizados neste sábado, foram adiados em função das fortes chuvas registradas na sexta-feira, 22/Rodrigo Zub

Gramado do estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú, em Rio Azul, estava encharcado na manhã deste sábado, 23. Com isso, os dois jogos do Campeonato Veteranos foram adiados. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

As secretarias de Esportes de Irati e Rio Azul cancelaram os jogos de futebol marcados para esse sábado, 23, em função das fortes chuvas registradas ontem, 22.

Em Irati, as partidas de ida da semifinal do Campeonato Interbairros de Futebol estavam marcadas para ocorrer no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Com isso os jogos entre Lagoa e Floresta; e Rio Bonito contra Nhapindazal/Falcão foram remarcados para o próximo sábado, 30. Segundo o secretário de Esportes, André Demczuk (Dedé), o gramado do estádio Municipal está encharcado em função das chuvas, o que impossibilita a prática de futebol.

Em Rio Azul, a secretaria de Esportes adiou os dois jogos que seriam realizados hoje, 23, pela segunda rodada do Campeonato Veteranos de Futebol, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. Com isso, as partidas entre Doctor Red e Marumbi dos Elias; Taquari e Gio Cicles serão remarcadas para uma nova data. O único jogo desta rodada que permanece mantido é entre Areia Branca e Tigres. A partida está marcada para amanhã, 24, às 13h30. Porém, ela pode não ser realizada dependendo das condições climáticas. Conforme o secretário de Esportes de Rio Azul, Eli José Cabral, qualquer alteração ou possível cancelamento será comunicado até amanhã, às 10 h.


Copa Folha: Na Copa Folha de Irati/Eisenbahn, as partidas de ida da semifinal acontecem amanhã, às 15h30. Em Rio Azul, o Independente recebe o Pena Sports Wisa Informática, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. Já o outro confronto será entre Lagoa CWBET Sports e Fernandes Pinheiro, que jogam no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati.

Campeonato Rural de Irati: Em Irati, o Campeonato Rural de Futebol 7 terá o torneio início neste domingo, a partir das 8h30, na localidade de Governador Ribas. Doze times se inscreveram no campeonato. Os times inscritos foram: Gonçalves Junior/Central, Faxinal do Rio do Couro/Kanarski, Rio do Couro/Entre Rios, Governador Ribas/Americano, Pinheiro Machado/União NP, Barra do Gavião/Grêmio Primavera, Arroio Grande, Pedra Preta, Pinho de Baixo Irati, Boa Vista/Araras, Rio Preto/Canarinho e Coloninha/ Cruzeiro da Coloninha.

Outras competições: Em Rebouças, a rodada do Campeonato Veteranos foi mantida para esse sábado. No estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, a equipe do Chiqueto enfrenta o Berite, às 15 h. Logo depois, o Saltinho enfrenta a Ervateira Fordão Brasil. No campo da localidade do Rio Bonito serão disputados mais três jogos. O primeiro jogo da tarde será entre Barra dos Andrades e Baixa Renda, às 14 h. Na sequência acontecem mais duas partidas entre Salto e Rio Bonito e Beira Linha e Banhadão.

Na Copa Fernandes Pinheiro de Futebol, duas partidas acontecem amanhã no estádio Municipal da Prainha. Manchester United e Cruzeiro jogam às 13h45. Já o Fúria joga contra o Falcões, às 15h45.

No Campeonato Paranaense da segunda divisão, os dois times da região que participam da competição se enfrentam amanhã, 24, pela quarta rodada. O Iguaçu recebe o Prudentópolis, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, às 15h30. Após três rodadas, o Iguaçu é o sexto colocado com quatro pontos. Já o Prudentópolis ocupa o sétimo lugar com três pontos.

Basquete: No basquete feminino, a equipe de Irati está participando da Copa Curitibano, na capital do Estado. Ontem, o time iratiense comandado por Luciano Menon (X-Salada) perdeu para a equipe de Ponta Grossa, por 57 a 31. Na quinta-feira, Irati havia perdido na estreia para o Clube Curitibano por apenas três pontos (49 a 46).