Publicidade Topo

notícias

Iraty perde em sua estreia no Paranaense Sub-15

Azulão perdeu para o Shabureya, de Curitiba, por 3 a 1, atuando na capital do Estado. Henrique Coelho fez o gol do Iraty/Rodrigo Zub

Iraty perdeu para o Shabureya, no estádio Solar do Bosque, em Curitiba. Foto: Vinicius Azevedo

O Iraty perdeu na estreia do Campeonato Paranaense de Futebol na categoria Sub-15. O Azulão perdeu para o Shabureya FC, no estádio Solar do Bosque, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na tarde de sexta-feira, 29.

O time mandante da partida saiu na frente com João Guilherme aos 4 minutos do primeiro tempo. Kauã fez 2 a 0 para os donos da casa aos 31 minutos da primeira etapa. Após o intervalo, o Iraty reagiu e descontou com um gol de Henrique Coelho aos 6 minutos. Porém, o Shabureya definiu a vitória com Pedro Lucas aos 36 minutos da segunda etapa.

O time Sub-15 do Iraty é comandado pelo professor Luiz Fernando Bonotto, de Rio Azul. O Azulão jogou com Leonardo, Vinicius Pereira, João Sales, Brayan e Vitinho; Rocha, João Marcos, Henrique Coelho e Wesley; Didi (Carlos Alexandre) e Diogo (Kayon). Os outros atletas que ficaram no banco de reservas, mas não atuaram foram: Dani, Rafael Kuczirca, Vinicius Jahn, Rafael Hernane e Bruno Jean. Kauã e Vinicius receberam cartões amarelos do lado do Iraty. A delegação do Azulão ainda foi formada pelo auxiliar técnico Marco Antonio, o preparador de goleiros, Tiago Machowski, e o massagista Estanislau dos Santos (Sukita).


O Iraty volta a jogar no Campeonato Paranaense Sub-15 no sábado, dia 7, às 8h45 contra o Independente São-Joseense, no estádio Coronel Emílio Gomes. Será a estreia do Azulão atuando em casa.

Já o time Sub-17 do Iraty estreia neste sábado, 30, no Campeonato Paranaense da categoria. A equipe jogará contra o Prudentópolis, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, às 10 h. Os jogadores que vão representar Prudentópolis atuam no IFAD, de Imbituva.