Publicidade Topo

notícias

Irati conquista título invicto de Fut 7 Master organizado pela Paraná Esporte

Equipe iratiense venceu os sete jogos que disputou na competição. Na decisão, Irati superou Laranjeiras do Sul, por 3 a 1/Rodrigo Zub

Seleção iratiense foi campeã da Copa R10/270 + na 10ª Regional da Paraná Esporte. Foto: Divulgação

O time de Irati de Fut 7 Master foi campeão invicto da Copa R10 270+. A competição foi promovida pela Paraná Esporte. Foram dois meses e três fases de disputa.

Na final realizada no domingo, 24, Irati venceu Laranjeiras do Sul, por 3 a 1. A decisão foi na cidade de Cantagalo. A equipe campeã venceu os sete jogos que disputou na competição. Os triunfos foram sobre Rebouças (4x3), Rio Azul (3 x1), Cruz Machado (4x0), Foz do Jordão (4x1), São Mateus do Sul (2x0), Cantagalo (3x1 na semifinal) e Laranjeiras do Sul (3x1 na final).


Os atletas utilizados durante a competição foram Rafael (Topeira) Andriel, Evinho, Nelinho, Erik, Cristiano, João Carlos (Vaquinha), Jackson, Marcinho, Maurício, Xineque, Luisinho, Ico Ruva, Ribeiro, José Zarpellon. Os treinadores foram Cristiano Fiori e André Demczuk (Dedé).

“Nossa secretaria agradece a vocês pelo compromisso e dedicação em representar o nome de nossa cidade”, diz um trecho de uma publicação feita pela secretaria de Esportes de Irati, parabenizando os atletas pela conquista.

Time iratiense foi campeão invicto. Foto: Divulgação