Publicidade Topo

notícias

Imbituva perde na estreia na Série Bronze de Futsal

Imbituva perdeu em casa para a equipe de Santa Mariana. Próximo jogo será em Castro/Rodrigo Zub
 
Imbituva perdeu na estreia da Série Bronze atuando em casa contra Santa Mariana. Foto: Secretaria de Esportes de Imbituva

Imbituva estreou com derrota na Série Bronze de Futsal. O time comandado por Irineu Fernando Benite perdeu para a equipe de Santa Mariana, por 5 a 3, no ginásio Municipal de Imbituva, na noite de sábado, 2.

Os imbituvenses saíram na frente com Leandro Camargo com 1 minuto e 35 segundos. Porém, os visitantes viram ainda no primeiro tempo com gols de Bruno Rodrigues (2) e Fernando Bernaldes (1). No segundo tempo, Igor da Silva fez 4 a 1 para o Santa Mariana. Imbituva ainda reagiu e chegou ao placar de 4 a 3 com gols de Edemar e Alexandro. No entanto, no fim do jogo, Danilo Arruda definiu a vitória do Santa Mariana, por 5 a 3.

Imbituva iniciou a partida com Dalvan (goleiro), Edemar, Alexandro, Leandro e Adilson. Elivelton e Cristiano também foram utilizados no jogo.

O time de Imbituva está no grupo D da Série Bronze de Futsal. A próxima partida será no sábado, 9, contra Castro, na casa do adversário.