Publicidade Topo

notícias

Homem fica ferido após ser atingido com disparos de arma de fogo

Autor dos tiros não foi encontrado pela PM

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi atingido com disparos de arma de fogo em Prudentópolis, na madrugada de domingo, 3. A vítima relatou que estava em um posto de combustíveis na rua São Josafat no momento que algumas pessoas brigaram no pátio do estabelecimento.

Uma equipe que realiza segurança no local interveio para impedir a briga. Depois disso, um segurança foi até o balcão de atendimento do posto e pegou um revólver. Ele realizou vários disparos na direção de um homem. Um tiro atingiu o abdômen e outro o braço direito da vítima. A Polícia Militar realizou buscas e patrulhamentos, mas não encontrou o autor dos disparos. O homem ferido recebeu atendimento na Santa Casa de Prudentópolis.

Em outra ocorrência na Rua São Josafat, na tarde de segunda-feira, 4, a PM prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais constataram que um homem mudou de direção e atravessou a rua duas vezes quando observou a presença da viatura. Durante a abordagem, a equipe constatou que o suspeito estava com um revólver calibre 32.


Em virtude do fato, o homem foi conduzido para a Delegacia de Prudentópolis. Segundo a PM, o homem detido possuía ferimentos no olho esquerdo, na mão direita e se queixava de dores na barriga. Questionado sobre os motivos, ele informou que foi agredido pelos irmãos há oito dias.

Na madrugada de domingo, 3, um motorista foi detido por embriaguez ao volante na área central de Prudentópolis. Conforme denúncia, havia algazarra e perturbação de sossego em um bar na rua São Josafat. Já uma Saveiro estava com o som alto. O motorista foi visto transitando em ziguezague na Avenida São João. Ao ser abordado, ele apresentava sinais de embriaguez. O condutor realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,87 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia. O carro estava com a documentação em dia e foi liberado para uma pessoa habilitada.

No sábado, 2, o condutor de uma moto Honda CBX 250 Twister atingiu um veículo Hyundai HB20, que estava estacionado na rua São Josafat. O motociclista sofreu ferimentos na perna esquerda e na mão esquerda. O homem, de 32 anos, foi encaminhado para o hospital. De acordo com a PM, o HB20 estava em situação regular e foi liberado ao responsável. Já a moto apresentava a tarjeta diferente do registro. Sendo assim, ela foi recolhida ao pátio da 97ª Ciretran de Prudentópolis.

Na localidade de Ligação, a PM prestou apoio a equipe de saúde para realizar o atendimento de uma pessoa que estava em surto. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Prudentópolis.

Na rua dos Periquitos, uma mulher disse que foi ameaçada e xingada pela vizinha. Portando uma faca, a autora da ameaça afirmou que estava afiando o objeto para matar a vítima. Porém, ela negou a ameaça a vizinha. A faca citada na denúncia foi encontrada no balcão da casa da autora da ameaça, que estava com sintomas de embriaguez e a todo momento ofendia a vítima. As duas mulheres foram encaminhadas para a sede da 4ª Cia para assinarem o Termo Circunstanciado.

Ainda em Prudentópolis, foi registrado um furto na tarde de sexta-feira, 1º. A proprietária da casa disse que saiu por volta das 15 h. Quando retornou cerca de três horas depois, ela encontrou a janela do quarto aberta. Cinco quilos de carne e um DVD foram furtados.