Publicidade Topo

notícias

Evento em comemoração ao Dia do Trabalhador deve reunir 1.200 pessoas em Teixeira Soares

Torneios de truco, futsal feminino, vôlei e futebol suíço serão realizados durante o dia no complexo esportivo do município/Rodrigo Zub
 
Jogos do futsal feminino serão realizados no ginásio Romeu Neves. Foto: Divulgação/Arquivo

A secretaria de Esportes e Lazer de Teixeira Soares realizará um torneio em comemoração ao Dia do Trabalhador, no domingo, 1º. São aguardadas aproximadamente 1.200 pessoas no evento, que acontecerá no Complexo Esportivo Municipal entre o estádio Moisés Lupion e o ginásio de esportes Romeu Neves.

Quatro atividades estarão ocorrendo de forma simultânea. Haverá torneio de truco nas tendas armadas no estádio Municipal. As inscrições foram finalizadas na quinta-feira, 28. O torneio de futebol suíço masculino será no estádio Moisés Lupion. O torneio de futsal feminino acontecerá no ginásio Romeu Neves. Já a disputa do vôlei de praia, que foi dividida em masculino, feminino e misto, será na quadra nova atrás do ginásio. “O vôlei de areia já iniciou porque foram bastante duplas inscritas. No domingo acontece somente as semifinais e finais. O futsal feminino e o futebol suíço, as inscrições foram encerradas na segunda-feira”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Alyson Platini Xavier Przybysz de Souza.


O evento alusivo ao Dia do Trabalhador será aberto para toda a população de Teixeira Soares. As pessoas que não estiverem competindo também podem participar. Segundo Alyson, as equipes que participarem dos torneios terão direito a um almoço gratuito ofertado pela prefeitura. O cardápio terá costela ao fogo de chão, arroz, maioneses, saladas e acompanhamentos. “Expectativa mais de 1.200 pessoas no evento. Será maior do que da última vez que organizamos, quando atendemos aproximadamente 800 pessoas”, relembra o secretário.

Além de Teixeira Soares, eventos alusivos ao Dia do Trabalhador também serão realizados em mais dois municípios da região. Em Fernandes Pinheiro, as atividades começam a partir das 9 h deste domingo, 1º, no Campo da Prainha. Já em Irati, o Torneio de Futebol nas categorias Formais, Informais e Feminino será realizado na chácara do Darci e na sede Campestre do Sindicato dos Metalúrgicos de Irati, a partir das 8h30, deste domingo, 1º.