Publicidade Topo

notícias

Duas equipes se classificam para semifinal do Campeonato Interbairros de Irati

Nhapindazal Falcão e Floresta são os dois primeiros classificados para a semifinal da competição de futebol/Rodrigo Zub

Nhapindazal Falcão (foto) foi um dos times que garantiu vaga na semifinal do Campeonato Interbairros de Irati. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Dois times garantiram a classificação para a semifinal do Campeonato Interbairros de Futebol de Irati na rodada de sábado, 2. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Rio Bonito venceu o Jardim Planalto, pelo placar de 2 a 0. Já o Nhapindazal Falcão ganhou do Lagoa, por 3 a 2. Com a vitória, o Nhapindazal Falcão se classificou para a semifinal.

Já no estádio Fioravante Slavieiro, o Nhapindazal Cruzeiro perdeu para o Centro, por 2 a 1. No outro confronto, Floresta e Pedreira empataram por 1 a 1. Nos pênaltis, o Floresta venceu por 4 a 2 e se classificou para a semifinal.


Copa Professor Jacopetti: As partidas ida da semifinal da Copa Professor Jacopetti de Futebol Sub-17 foram disputadas no sábado, 2. No estádio Eleonora Brenner, em Imbituva, o IFAD venceu o Danúbio, por 5 a 3. Já no estádio Prefeito Orestes Pallú, em Rio Azul, a Associação Esportiva Rio-Azulense ganhou do Independente, de São Mateus do Sul, por 2 a 1.

Copa Folha de Irati:
Na Copa Folha de Irati/Eisenbahn, a segunda rodada do segundo turno teve quatro jogos na tarde de ontem. No estádio Eleonora Brenner, em Imbituva, o CAF venceu o Independente, por 3 a 0, com gols de Luís Felipe, Maicon e Carlos Henrique. No estádio Municipal da Prainha, em Fernandes Pinheiro, a equipe da casa goleou o Falcone, por 6 a 1. Artilheiro da Copa Folha, Emerson foi um dos destaques do time de Fernandes Pinheiro com dois gols. Os outros gols da equipe da casa foram marcados por Binho (1), Luan (2) e Silvonei (1). Anderson fez o gol do Falcone na partida. 

No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, o Pena Sports/Wisa Informática ganhou do Lagoa CWBET Sports, por 1 a 0, com gol de Alex Matheus. Já no estádio Municipal Moisés Lupion, em Teixeira Soares, o Passatempo goleou o Cruzeiro do Sul, por 4 a 1. Os gols do time de Teixeira Soares foram marcados por Reinaldo, Robson Castro, Charles e André. Jonathan descontou para o Cruzeiro do Sul. 

Com os resultados, o Pena Sports/Wisa Informática lidera o grupo A com 12 pontos. O Lagoa está em segundo lugar com dez pontos. Em terceiro lugar está o Passatempo com cinco pontos. Já o Cruzeiro do Sul é o último colocado com um ponto. No grupo B, Fernandes Pinheiro, CAF de Imbituva e Independente dividem a liderança com nove pontos. Já o Falcone está em último lugar sem nenhum ponto.

Outras competições:
Na Série Bronze de Futsal, Imbituva estreou na competição no sábado, 2, com derrota para a equipe de Santa Mariana, por 5 a 3, no ginásio Municipal de Imbituva. Já na Liga Regional de Futsal Feminino, Imbituva foi campeã após vencer a final contra Teixeira Soares, por 5 a 2, na noite de sábado no ginásio Romeu Neves, em Teixeira Soares. Na disputa do 3º lugar, Ivaí venceu Rebouças, por 4 a 1.