Publicidade Topo

notícias

Copa Imprensa de Futsal define finalistas

Park Dance/Ótica Lori e Lewandowski Gerenciamento/ AMEC se classificaram para a decisão após eliminarem Leite São Miguel/Clínica Eduardo Bento e Kanarski e Amigos/Rodrigo Zub

Lewandowski Gerenciamento/ AMEC (foto) se classificou para a final da Copa Imprensa com duas vitórias na semifinal contra o Kanarski e Amigos. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Os finalistas da Copa Imprensa de Futsal foram definidos na noite de sexta-feira, 29. Os jogos de volta da semifinal aconteceram no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão), em Irati. 

O Lewandowski Gerenciamento/AMEC, de Mallet, ganhou do Kanarski e Amigos, de Irati, por 6 a 3. Já no segundo confronto, Park Dance/Ótica Lori venceu o Leite São Miguel/Clínica Eduardo Bento, por 8 a 7. Com os resultados, o Lewandowski Gerenciamento/ AMEC e Park Dance/Ótica Lori se classificaram para a final da Copa Imprensa de Futsal, pois já haviam vencido os jogos de ida por 6 a 1 e 9 a 4, respectivamente. As finais da Copa Imprensa serão realizadas nos dias 6 e 13 de maio, nas duas próximas sextas. As partidas terão transmissão da Super Najuá FM 92.5.

 Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo  

Outras competições: Na Copa Wisa de Futsal Feminino, a segunda rodada da segunda fase teve início na quarta-feira, 27, com a vitória do Fhera, de Ponta Grossa, sobre o Kanarski, por 4 a 3, no ginásio Batatão. Neste sábado, 30, acontecem mais dois jogos no Batatão. Às 19h, Fernandes Pinheiro enfrenta Rebouças. Fúria e Independente jogam às 20 h.

Os jogos de ida da semifinal do Campeonato Interbairros de Futebol de Irati serão disputados neste sábado, 30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. A equipe do bairro Lagoa encara o Floresta, às 13h45. Já o Rio Bonito enfrenta o Nhapindazal Falcão, às 15h45.

No Campeonato Rural de Futebol 7, a primeira rodada terá quatro jogos neste sábado. No campo do Rio Preto, o Coloninha/Cruzeiro da Coloninha enfrenta o Boa Vista/Araras, às 14h30. Já às 15h45, o Governador Ribas/Americano joga contra a Pedra Preta. No campo da Barra do Gavião, uma partida será entre Arroio Grande e Gonçalves Junior/Central, às 14h30. Já às 15h45, a equipe da Barra do Gavião/Grêmio Primavera joga contra o Pinho de Baixo

Em Rio Azul, dois jogos movimentam a 2ª rodada do Campeonato Veteranos de Futebol neste sábado, no estádio Municipal Orestes Pallú. O Doctor Red encara o Marumbi dos Elias, às 13h45. Já às 15h45, o Taquari joga contra o Gio Cicles. No domingo terá início o Campeonato de Futebol Vitor de Morais. O confronto de abertura da segunda divisão será entre Campinas da Barra/Bombar Lanches e Tigres F. C., às 13h45. Logo após o encerramento desta partida, o Santa Cruz encara o Juventude do Marumbi dos Elias, às 15h45, na partida inaugural da primeira divisão.

Neste domingo, 30, o time do Wisa/RT Company Irati enfrenta o Uniguairacá/PM Guarapuava, às 15 h, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, pela segunda rodada da Série Prata de Futsal Feminino. A equipe iratiense busca a segunda vitória na competição após vencer na sua estreia contra Arapongas, por 5 a 2, no ginásio Batatão, no sábado passado, 23. 

No Campeonato Paranaense de Futebol Sub-17 do Iraty perdeu para o Prudentópolis, por 1 a 0, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, na manhã de hoje, pela primeira rodada da competição. Matheus aos 10 minutos do primeiro tempo fez o gol da vitória do Prudentópolis, que joga com o nome do município, mas conta com atletas que atuam no IFAD, de Imbituva.

Na próxima rodada do Campeonato Paranaense Sub-17, o Iraty recebe o Operário no próximo sábado, às 10h30, no estádio Coronel Emílio Gomes. Já o Prudentópolis jogará em Guarapuava contra o Batel, no estádio Waldomiro Gelinski, também no sábado, às 10 h.

No Campeonato Paranaense da 2ª divisão, os times da região jogam amanhã pela 5ª rodada. O Prudentópolis recebe o Toledo no estádio Newton Agibert, às 15h30. No mesmo horário, o Iguaçu, de União da Vitória, joga fora de casa contra o Apucarana. Após quatro rodadas disputadas, o Prudentópolis está na lanterna da segundona com apenas três pontos. Já o Iguaçu é o terceiro colocado com sete pontos. Após o fim da primeira fase, os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal. Já os dois últimos serão rebaixados para a terceira divisão.

Park Dance (foto) garantiu vaga na decisão após eliminar o Leite São Miguel/Clínica Eduardo Bento. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo