Publicidade Topo

notícias

Confrontos da semifinal da Copa Folha de Irati/Eisenbahn são definidos

Fernandes Pinheiro e Independente se classificaram no grupo B e vão enfrentar Lagoa CWBET Sports e Pena Sports/Wisa Informática, respectivamente/Rodrigo Zub

Independente Esporte Clube, de Rio Azul, ficou em segundo lugar do grupo B na fase de classificação e segue na disputa da Copa Folha de Irati/Eisenbahn. Foto: Independente E.C/Facebook

A última rodada da primeira fase da Copa Folha de Irati/Eisenbahn teve quatro jogos na tarde de domingo, 10. No estádio Alberto Viante, em Irati, o Falcone foi goleado pelo Independente, de Rio Azul, por 5 a 1. O destaque do jogo foi Bleck, do Independente, com três gols. Cléber e Miguel também marcaram para o time rio-azulense. Gilberto descontou para o Falcone. 

No estádio Municipal da Prainha, em Fernandes Pinheiro, a equipe da casa venceu o CAF, de Imbituva, por 3 a 0, com gols de Emerson (2) e Luan. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, o Cruzeiro do Sul perdeu para o Lagoa CWBET Sports, pelo placar de 4 a 3. Os gols do Cruzeiro do Sul foram marcados por Giso, Alan e Peterson. Já os autores dos gols do Lagoa foram Eduardo, Fernando, Alysson e Wellington. Em Teixeira Soares, no estádio Municipal Moisés Lupion, o Passatempo perdeu para o Pena Sports/Wisa Informática, por 1 a 0, com gol marcado por Bisqui. 

  Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo

A classificação final da primeira fase ficou da seguinte forma:

Grupo A

1º Pena Sports/Wisa Informática 15 pontos

2º Lagoa CWBET Sports 13 pontos

3º Passatempo 5 pontos

4º Cruzeiro do Sul 1 ponto

Classificados: Pena Sports/Wisa Informática e Lagoa CWBET Sports

Grupo B

1º Fernandes Pinheiro 12 pontos

2º Independente 12 pontos

3º CAF de Imbituva 9 pontos

4º Falcone nenhum ponto

Classificados: Fernandes Pinheiro e Independente

Na semifinal, o Lagoa CWBET enfrenta Fernandes Pinheiro. Já o Independente jogará contra o Pena Sports/Wisa Informática. Os confrontos da semifinal da Copa Folha de Irati serão decididos em dois jogos.

2ª divisão do Campeonato Paranaense: Na 2ª divisão do Campeonato Paranaense, cinco partidas aconteceram ontem, 10, pela primeira rodada. No Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, o Andraus venceu o Aruko, por 1 a 0, com gol de Luan. No estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, Iguaçu e Laranja Mecânica, de Arapongas, empataram sem gols. No estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, o Apucarana perdeu para o Foz do Iguaçu, por 1 a 0, com gol de Douglas Santos. No estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o PSTC perdeu para o Prudentópolis, pelo placar de 3 a 0, com gols de Rogger, Léo Rodrigues e Rafael Batatinha. Já no estádio 14 de Dezembro, em Toledo, o Toledo venceu o Verê, por 2 a 0, com gols de Porto e Jhonatan.