Publicidade Topo

notícias

Cinco estabelecimentos são vistoriados em Irati

Um estabelecimento foi interditado por falta de documentação. Operação teve participação de órgãos de segurança do município

Órgãos de segurança de Irati participaram da operação AIFU na noite de quinta-feira, 31. Foto: 8ª Cia/Divulgação

Policiais militares, bombeiros, agentes da Guarda Municipal, fiscais tributários e funcionários da Vigilância Sanitária participaram da operação AIFU na noite de ontem, 31, em Irati. Na ocasião, eles fiscalizaram cinco estabelecimentos do município. Um dos locais foi interditado pela prefeitura por falta de documentação. Durante a operação, cerca de 50 pessoas e oito veículos foram abordados.

PM de Inácio Martins prende autor de roubo:
Em Inácio Martins, a PM prendeu o autor de um roubo. Inicialmente, os policiais receberam uma ligação anônima informando que a vítima estava caída na rua e os autores foram três homens. Conforme a PM, o homem assaltado apresentava sinais de embriaguez. Ele relatou que foi surpreendido por algumas pessoas, que tomaram sua carteira com documentos pessoais e aproximadamente R$ 300 em dinheiro. Depois disso, os autores do roubo fugiram. 


Os policiais realizaram buscas e localizaram três homens no bairro Cortume. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles saíram correndo e foram perseguidos a pé pela PM. Logo depois, um homem foi visto saindo de uma residência. Ele recebeu voz de abordagem, mas não acatou as ordens e partiu em direção aos policiais. O homem foi contido e identificado. Ele confessou que estava junto com dois amigos no momento do roubo. Porém, disse que a carteira e o dinheiro estavam com os outros homens que fugiram e não foram localizados. A vítima reconheceu o homem abordado como autor do roubo. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.