Publicidade Topo

notícias

Celulares são furtados de residência em Rebouças

Ao chegar na residência, moradora encontrou dois vidros das janelas quebrados e a residência revirada

Policiais do 2º Pelotão de Rebouças não conseguiram localizar o autor do furto em residência em Rebouças. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Dois celulares foram furtados de uma residência na rua Padre Vicente Guardineri, em Rebouças, na quinta-feira, 31. A proprietária disse que ao chegar no local encontrou dois vidros de duas janelas dos fundos quebrados. 

A moradora afirmou ainda que encontrou a residência revirada. Um dos celulares que foi furtado estava com a tela quebrada. Os dois aparelhos estavam desligados e sem chip. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamentos. Porém, nenhum suspeito do furto foi localizado.

Em Irati, a Guarda Municipal realizou a escolta de um detento que foi encaminhado até a secretaria de Saúde para realizar um exame na manhã de ontem. Depois do procedimento, ele foi levado novamente para a carceragem da Delegacia de Irati.


No bairro Canisianas, dois cavalos foram encontrados soltos. Eles foram apreendidos pela pessoa contratada pela prefeitura para recolher os animais soltos em Irati. Segundo a Guarda Municipal, os animais serão liberados somente com o pagamento de diárias e da taxa de recolhimento. O proprietário dos cavalos também terá que assinar um auto de infração.

Na tarde de ontem, foi registrado um acidente entre dois veículos Fiat Uno na rua Trajano Grácia, em Irati. Não houve vítimas. Conforme a Guarda Municipal, um dos motoristas não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Por isso, ele só foi liberado com a presença de um condutor habilitado. Os condutores foram orientados sobre os procedimentos a serem adotados.