Publicidade Topo

notícias

Carro atinge poste na rua Trajano Gracia em Irati

Segundo a Polícia Militar (PM), condutor tinha sinais de embriaguez e foi levado para a Delegacia
Automóvel Hyundai Tucson atingiu poste na rua Trajano Gracia, em Irati, na madrugada deste sábado, 09. Foto: Divulgação WhatsApp

Um veículo Hyundai Tucson bateu em um poste no início da madrugada deste sábado, 9, na Rua Trajano Gracia, em Irati. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta de 0h40. O impacto deixou o veículo e poste destruídos. O condutor, de 37 anos, tinha sinais de embriaguez e foi encaminhado para a Delegacia.

Em outra situação, a PM apreendeu uma motocicleta Yamaha, que estava com a placa modelo Mercosul adulterada no início da noite de ontem, 8. O motociclista foi abordado na Rua Júlio Silveira, no Jardim Virgínia. Em verificação no sistema do Detran, foi constatado que a placa era de uma moto Yamaha YBR 125, de cor vermelha, que havia sido baixada de leilão e não poderia circular. A moto e o condutor foram levados para a Delegacia de Irati.

Ainda em Irati, a Guarda Municipal encontrou um veículo próximo a uma área de mata no bairro Camacuã. Quando os agentes chegaram ao local, perceberam que havia dois homens no carro. Eles foram abordados e identificados. Ambos disseram que o carro apresentou problemas mecânicos e que estavam aguardando a chegada de um trator para removê-lo. Os homens foram orientados e liberados.

No fim da manhã de ontem, os guardas se deslocaram até o bairro Canisianas, onde um cavalo estava solto na rua, causando risco de acidentes. O responsável pela captura de animais de grande porte foi acionado e recolheu o cavalo, que será liberado somente após o pagamento das taxas de recolhimento e diárias por parte do proprietário, conforme prevê a legislação vigente.

Em outra situação, os agentes estiveram na Rua Duque de Caxias, na quadra entre as ruas Eugênia Leite e Marechal Deodoro, e fizeram a sinalização de trânsito próximo a um buraco causado pelas fortes chuvas de ontem. A situação foi repassada para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Por conta deste incidente, o trecho está interditado para que sejam feitos os reparos necessários. Pede-se atenção redobrada dos motoristas neste local.

Em Ivaí, uma mulher compareceu no Destacamento da Polícia Militar acompanhada de conselheiros tutelares na manhã de ontem. Ela relatou que, desde o final de janeiro, sua filha de 13 anos está convivendo com um rapaz de 19 anos na localidade de Lageadinho. A mulher disse que sua filha está sendo maltrata pelo companheiro. Policiais deslocaram até a residência do casal e encontraram os dois jovens. Eles foram levados para o Hospital Municipal, onde foi registrado o laudo de lesões corporais. Em seguida, eles foram conduzidos para a Delegacia de Imbituva.