Publicidade Topo

notícias

Campeonato Abertos de Futsal de Rio Azul define classificados para as quartas de final

Com o fim da primeira fase, cinco equipes de Rio Azul, duas de Rebouças e uma de Mallet seguem na briga pelo título. Confrontos das quartas de final começam na quinta-feira/Rodrigo Zub

Time da Campina da Barra (foto) abre as quartas de final contra o Auto Elétrica São José. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

A primeira fase do Campeonato Abertos de Futsal de Rio Azul foi finalizada na quinta-feira, 31. Com isso, foram definidos os oito times que se classificaram para as quartas de final. Cinco equipes de Rio Azul, duas de Rebouças e uma de Mallet seguem na disputa. 

Na última rodada da primeira fase, o Estrela Dalva venceu o Movebrink, por 10 a 3. Já o Saltinho Banhadão ganhou por 10 a 0 do Supermercado Martins/Serralheria Fink. Os dois jogos foram válidos pelo grupo C. Com esses resultados, o Saltinho Banhadão confirmou o primeiro lugar com 12 pontos. O time da Campina da Barra ficou na segunda posição com nove pontos. Os dois primeiros colocados garantiram classificação nas quartas de final. Já Movebrink, Supermercado Martins/Serralheria Fink e Estrela Dalva somaram três pontos e foram eliminados.

Nas outras chaves, o Jato Loko/Chopp Colina ficou na liderança do grupo A com nove pontos. Em segundo lugar terminou o Baixa Renda com seis pontos. O Junto e Misturado marcou três pontos e passou para a próxima fase com um dos melhores terceiros. Já o Vila Maria Abertos não pontuou e ficou na última colocação.


No grupo B, o Mercado Jota J obteve a primeira vaga com sete pontos. O time da Auto Elétrica São José somou cinco pontos e ficou com a segunda colocação. O Marumbi dos Elias Abertos terminou na terceira posição com quatro pontos e também garantiu a classificação como um dos melhores terceiros. O Atlético Beira Rio Futsal foi eliminado sem pontuar. Conforme o regulamento, os dois melhores colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros entre todas as chaves passaram para as quartas de final.

Os confrontos das quartas de final serão decididos em jogo único. Na quinta-feira, 7, o Auto Elétrica São José enfrenta o Campina da Barra, às 19h30. Logo depois, acontecerá o clássico reboucense entre Saltinho Banhadão e Baixa Renda, às 20h45. Na terça-feira, 12, as quartas de final continuam com os jogos entre Junto e Misturado e Mercado Jota J, às 19h30, e Jato Loko/Chopp Colina e Marumbi dos Elias Abertos, às 20h45.