Publicidade Topo

notícias

CAEC, Velha Guarda/Uliana e CAT vencem na rodada do Campeonato Veteranos de Futsal Regional

3ª rodada foi disputada no ginásio Batatão, em Irati. Confira os resultados e a classificação da competição/Rodrigo Zub

CAT está em segundo lugar do Campeonato Veteranos de Futsal Regional e ainda não perdeu na competição. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

A 3ª rodada do Campeonato Veteranos de Futsal Regional aconteceu na noite de quarta-feira, 13, no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão), em Irati.

No primeiro confronto, o Ouro Verde perdeu para o Cidade Alta Esporte Clube (CAEC), de Inácio Martins, por 9 a 5. No segundo jogo, o Velha Guarda/Uliana venceu o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga, pelo placar de 6 a 3. Na partida mais equilibrada da noite, o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) derrotou o AMEC, de Mallet, por 6 a 5.


Na classificação após três rodadas, o CAEC lidera com sete pontos e sete gols de saldo. O CAT está em segundo lugar com sete pontos e quatro gols de saldo. O time do Velha Guarda/Uliana ocupa a terceira colocação com seis pontos. Já o AMEC é o quarto colocado com três pontos. Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga e Ouro Verde somam um ponto e estão nas duas últimas posições.

As duas últimas rodadas da primeira fase do Campeonato Veteranos de Futsal Regional serão realizadas em Guamiranga e Inácio Martins. Ao final da fase de classificação, os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal.

AMEC (foto) perdeu para o CAT, por 6 a 5, na rodada do meio de semana do Campeonato Veteranos de Futsal Regional. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo