Publicidade Topo

notícias

Briga entre moradores de rua termina com homem esfaqueado

Autor das agressões foi preso pela PM. Já o homem agredido foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Irati, segundo os policiais

Homem esfaqueado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Foto: WhatsApp/Divulgação


Uma briga entre dois moradores de rua foi registrada no início da noite desta quinta-feira, 7, na rua Munhoz da Rocha, no centro de Irati. Durante o desentendimento, um homem, de 39 anos, foi ferido com golpes de faca. O agressor, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Os policiais foram acionados de forma anônima. O autor das agressões foi localizado nas proximidades da prefeitura. Ao ser abordado, ele alegou que o homem agredido tentou roubar sua bolsa. O agressor disse que esfaqueou o outro morador de rua quando estava se defendendo. 

Durante a abordagem, o homem jogou uma faca que tem entre 12 e 15 centímetros ao lado de um muro. Segundo a PM, a faca estava suja de sangue, assim como as mãos, braços e roupas do autor das agressões, que foi detido. O homem agredido foi encaminhado para a Santa Casa de Irati em estado grave. Ele sofreu ferimentos no braço e abaixo da axila, conforme o Corpo de Bombeiros. Testemunhas afirmaram aos policiais que a briga ocorreu em cima da calçada.


Faca usada pelo agressor foi apreendida pela PM. Foto: 8ª Cia/Divulgação