Publicidade Topo

notícias

Agentes da Guarda Municipal prendem autores de furto em posto de combustível

Homens furtaram dinheiro e alguns produtos do estabelecimento

Carro usado pelos autores do furto foi apreendido pelas equipes da PM e Guarda Municipal. Foto: WhatsApp/Divulgação

A Guarda Municipal de Irati prendeu dois homens em flagrante após um furto cometido em um posto de combustíveis na rua Trajano Gracia, em Irati. No início da manhã de segunda-feira, 25, por volta das 6 h, os agentes foram informados que os ocupantes de um Ford Ka estavam cometendo furtos na cidade.

O veículo informado foi localizado nas proximidades da escola do bairro Alto da Lagoa. Durante buscas no carro foram encontrados vários produtos furtados. A Polícia Militar confirmou que os dois homens haviam cometido o furto. Sendo assim, eles foram presos e encaminhados para realizar o laudo de lesões corporais. Os objetos furtados, o veículo e os autores do furto foram levados para a Delegacia.

Conforme imagens de câmeras de segurança, os homens jogaram pedras no vidro da área de conveniência do posto para invadirem o local. Uma quantia em dinheiro e alguns produtos foram furtados.


Aproximadamente três horas depois do furto, um outro suspeito de envolvimento no furto foi visto transitando na rua das Araras, no bairro Alto da Lagoa. Ao receber voz de abordagem, o homem não acatou e entrou em uma residência. O suspeito fugiu e não foi encontrado. Já a namorada dele foi abordada e identificada.

Segundo a Guarda Municipal, mais produtos furtados do posto de combustíveis foram localizados no imóvel. A mulher foi levada para a Delegacia, assim como os produtos apreendidos. As equipes realizaram buscas nas matas próximas, pois moradores disseram que viram um homem fugindo em meio ao matagal. Conforme as testemunhas, o suspeito estava armado. Porém, ele não foi encontrado.

Ainda em Irati, uma vítima de violência doméstica que mora em Rebouças não tinha como retornar para a sua cidade de origem durante a madrugada de segunda-feira, 25, por volta das 2 h. Por isso, os guardas municipais e a Polícia Civil entraram em contato com a equipe de abordagem social, que autorizou a mulher a ficar na casa de passagem. Ela foi encaminhada para o local e ficou aos cuidados dos responsáveis.

Já na tarde de segunda-feira, 25, a Guarda Municipal abordou um homem que possuía dois mandados de prisão. Ele foi abordado no bairro Fósforo e conduzido para a Delegacia.

Autores do furto jogaram objetos para quebrar porta de vidro para entrarem no estabelecimento. Foto: WhatsApp/Divulgação