Publicidade Topo

notícias

3ª rodada do Campeonato Veteranos de Futsal Regional será realizada em Irati

Os três jogos da rodada serão disputados no ginásio Batatão, em Irati. Confira a classificação e os resultados das duas primeiras rodadas da competição/Rodrigo Zub

Equipe do CAEC, de Inácio Martins, lidera o Campeonato Veteranos de Futsal Regional, após duas rodadas disputadas. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

A 3ª rodada do Campeonato Veteranos de Futsal Regional será realizada na quarta-feira, 13, no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão), em Irati. No primeiro confronto do dia, o Ouro Verde, de Irati, recebe o Cidade Alta Esporte Clube (CAEC), de Inácio Martins, às 19h30. Logo depois, o Velha Guarda Irati/Uliana enfrenta o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga, às 20h30. Fechando a rodada, o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) joga contra o AMEC, de Mallet, às 21h30.

Conforme o regulamento da competição promovida pela empresa Centro-Sul Eventos Esportivos, cada equipe pode inscrever 13 atletas acima de 38 anos e dois jogadores acima de 35 anos. As seis equipes participantes se enfrentam em turno único num sistema de rodízio, que determina cada rodada em uma cidade diferente. A primeira rodada aconteceu em Mallet. Na ocasião, o CAT empatou com o Ouro Verde em 5 a 5. O AMEC perdeu para o Velha Guarda Irati/Uliana, por 7 a 4. Já o confronto entre CAEC e Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga terminou empatado em 8 a 8.


A segunda foi disputada em Teixeira Soares. Na oportunidade, o Velha Guarda Irati/Uliana perdeu para o CAEC, por 5 a 2. O CAT derrotou o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga, pelo placar de 6 a 4. Já o Ouro Verde perdeu para o AMEC, por 5 a 2.

A terceira rodada acontecerá em Irati. Já as duas últimas rodadas serão em Guamiranga e Inácio Martins. Ao final da fase de classificação, os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal.

Após duas rodadas, o CAEC, de Inácio Martins, lidera com quatro pontos e três gols de saldo. O CAT está em segundo lugar com quatro pontos e dois gols de saldo. Velha Guarda Irati/Uliana e AMEC de Mallet somam três pontos. Já Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga e Ouro Verde possuem um ponto.

A coordenadora técnica do Campeonato Veteranos de Futsal Regional é Débora Adrielly Patczyk. Já o Coordenador Administrativo é Élcio de Jesus Fernandes.

Já o time do Velha Guarda Irati/Uliana possui três pontos e está em terceiro lugar da competição. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo