Publicidade Topo

notícias

Três homens são presos por lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Homens agrediram uma pessoa, que ainda teve as mãos e os pés amarrados

Policiais de Guamiranga apreenderam revólver e seis munições. Foto: PM de Guamiranga

Três homens foram presos pelos crimes de lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Guamiranga. Conforme informações recebidas pela Polícia Militar, três pessoas estavam agredindo um homem na localidade de Nova Boa Vista, no sábado, 26.

Os policiais foram até o local e encontraram uma pessoa no chão com ferimentos no rosto, pés e no corpo. A vítima ainda estava com as mãos e pés amarrados. Além disso, os agressores estavam segurando o homem. Moradores disseram que um dos homens estava armado e chegou a ameaçar os frequentadores do local. 

Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram armas com os homens abordados. Porém, uma pessoa informou que guardou a arma em seu carro. Os policiais foram até o veículo e localizaram um revólver. A PM prendeu os três homens, que foram conduzidos para a Delegacia de Ponta Grossa. Uma equipe da PM de Imbituva prestou apoio aos policiais de Guamiranga. A vítima foi encaminhada para um hospital em Prudentópolis em função da gravidade dos ferimentos.


Em Imbituva, a PM apreendeu duas espingardas durante ocorrência registrada na localidade de Lontrão, no sábado, 26. Inicialmente, os policiais realizavam patrulhamento quando ouviram um disparo de arma de fogo. Na sequência, um homem correu para o matagal com duas armas. Ao ser abordado, o suspeito não acatou as ordens dos policiais e precisou ser algemado. O homem estava com duas espingardas, sendo uma de pressão e outra de calibre 22. Questionado sobre o motivo de ter saído correndo, o homem disse que não queria perder a espingarda. 

O morador de Imbituva foi levado para a sede do 3º Pelotão da PM. Lá, em um momento que estava sem algemas, o homem tentou fugir. Por isso, foi necessário algemá-lo novamente. O homem foi conduzido para a Delegacia de Ponta Grossa.

Espingarda foi apreendida em Imbituva. Foto: PM de Imbituva