Publicidade Topo

notícias

PRF prende homens que transportavam armas e munições

Homens ocupavam um veículo Tempra que havia sido furtado em Rebouças em fevereiro. Os dois detidos possuem antecedentes criminais por homicídio e roubos

Revólver calibre 38, pistola 380 e 16 munições foram apreendidas pela PRF. Foto: PRF/Divulgação

Dois homens foram presos na BR-277, em Guarapuava, na noite de quinta-feira, 10. Eles estavam transportando armas e munições em um veículo Fiat Tempra abordado no quilômetro 319 da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola 380 com numeração suprimida. Seis munições de calibre 380, dez munições de calibre 40 e três celulares também foram recolhidos pelos policiais. Durante a abordagem, os agentes constataram que o carro havia sido furtado em Rebouças em fevereiro de 2022. 


Um dos homens tentou se passar pelo seu primo para a equipe policial. Os homens detidos possuem 25 e 32 anos, respectivamente. Os dois têm antecedentes criminais por diversos crimes, sendo que um deles tinha quatro passagens pela polícia por homicídio e outro, uma. Os homens também tiveram envolvimento em roubos e um deles afirmou ter arrancado a tornozeleira eletrônica recentemente.

Os dois homens foram presos pelos crimes de receptação de carro furtado e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Guarapuava, assim como as armas, munições e celulares apreendidos. O carro que havia sido furtado será devolvido ao proprietário.

PRF abordou homens que transportavam armas e munições na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação

Veículo Tempra havia sido furtado em Rebouças. Foto: PRF/Divulgação