Publicidade Topo

notícias

PRF localiza mais de 38 kg de maconha em carro abordado na BR-277, em Guarapuava

Três pessoas que ocupavam o veículo foram presas. Drogas foram escondidas em compartimento ocultos, inclusive no tanque de combustível

PRF apreendeu 38 quilos de maconha na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou mais de 38 quilos de maconha em um veículo Fiat Uno abordado na BR-277, em Guarapuava, na tarde de segunda-feira, 21.

Os entorpecentes foram localizados no carro, com placas de Curitiba, durante as atividades de fiscalização realizadas no quilômetro 319 da rodovia. As drogas estavam escondidas em fundos falsos do carro, incluindo o tanque de combustível. No total, foram apreendidos 38 quilos e 180 gramas de maconha. 

Os três ocupantes do veículo foram presos. Segundo a PRF, um homem, de 41 anos, reside em Campo Grande/MS. Outro homem detido, de 34 anos, mora em Fazenda Rio Grande/PR. Já uma mulher, de 24 anos, possui nacionalidade paraguaia. O condutor alegou que recebeu o veículo em Cascavel e não sabia o destino da droga. Ele também informou que receberia R$ 3 mil para realizar o transporte dos entorpecentes. Os três detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava, assim como as drogas apreendidas.


Policiais cumprem mandado de prisão em Inácio Martins: Em Inácio Martins, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um homem. Ele foi abordado na Vila Nova, na terça-feira, 22. Em consulta ao sistema da secretaria de Estado da Segurança Pública, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Sendo assim, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia.

Homem é agredido na pista de skate do Parque Aquático: Em Irati, um homem foi agredido na pista de skate do Parque Aquático na noite de ontem. Segundo informações recebidas pela Guarda Municipal, o homem havia desmaiado. Os agentes foram até o Parque Aquático e constataram que ele já estava consciente. Porém, ele apresentava alguns ferimentos no rosto e estava sangrando.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender à ocorrência. O homem relatou apenas que os três agressores estavam em um carro, que ele não soube informar o modelo. A vítima afirmou que não ia repassar outras informações, pois temia ser alvo de represálias. O homem não teve interesse de representar contra os agressores. Os guardas não conseguiram localizar os autores das agressões.