Publicidade Topo

notícias

Policiais prendem homem que estava carregando janela de alumínio

Homem que furtou objeto de uma construção possuía mandado de prisão em aberto. Ele foi detido pela PM de Irati

Foto: Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Irati prendeu um homem que estava carregando uma janela de alumínio na rua Doutor Fernando Seiler Rocha, no centro da cidade. A abordagem ocorreu no início da madrugada de hoje, 18, por volta da 0h30.

Na ocasião, os policiais receberam uma denúncia de que três pessoas estavam carregando um objeto de origem ilícita. Os três suspeitos foram abordados. O homem que estava com a janela de alumínio disse que pegou o objeto de uma construção. Em consulta ao sistema foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. A janela apreendida e o homem detido foram conduzidos para a Delegacia de Irati.


Em outra ocorrência na Vila Universitária, nas proximidades do Conjunto Molinari, em Irati, alguns objetos foram furtados de uma casa. Um homem disse que encontrou o cadeado do portão arrebentado e a janela dos fundos danificada ao chegar no local na noite de quarta-feira, 16, por volta das 22h30. A Guarda Municipal foi acionada e constatou a situação. Uma TV de 32 polegadas, um forno micro-ondas e um caixa de som JBL foram furtadas do local. Os guardas realizaram buscas, mas não encontraram os objetos furtados e nem o autor do fato.

Na manhã de ontem, a Guarda Municipal prestou atendimento em um acidente de trânsito sem vítimas na Avenida Getúlio Vargas. A colisão envolveu os veículos Ford Ka e Celta. Os condutores foram apenas orientados sobre os procedimentos a serem adotados.

No início da tarde de quinta-feira, 17, um cavalo foi encontrado solto na Vila Nova. O responsável pelo recolhimento de animais de grande porte foi acionado e apreendeu o cavalo.