Publicidade Topo

notícias

Policiais prendem homem que agrediu cães com golpes de facão

Animais sofreram cortes nas orelhas. Cães pertencem a cunhada do homem detido

Homem detido foi conduzido para a Delegacia de Irati (imagem). Foto: Najuá/Arquivo

A Polícia Militar de Rebouças prendeu um homem que atingiu golpes de facão em três cães. A ocorrência foi registrada na localidade de Barro Branco, no domingo, 6.

Uma mulher relatou que seu cunhado e o seu vizinho chegaram no portão de sua residência agindo de forma alterada. Os dois homens estavam embriagados e ameaçaram a moradora. A mulher disse que seu cunhado entrou no pátio de sua residência com um facão e atingiu golpes em três cães, que sofreram cortes nas orelhas. 

A PM foi acionada e conseguiu localizar o cunhado da moradora. Já o outro homem que estava com ele deixou sua casa e não foi localizado. O homem que agrediu os cães realizou o laudo de lesões corporais e foi conduzido para a Delegacia de Irati. O facão usado pelo agressor foi apreendido.


Em Imbituva, um homem teve o celular furtado. Ao procurar a sede do 3º Pelotão, o homem disse que constatou o furto do aparelho após retornar de um pesque pague em Prudentópolis. O morador de Imbituva relatou que o autor do furto fez um pix do seu celular no valor de R$ 750 para uma terceira pessoa. A vítima foi orientada sobre os procedimentos que podem ser tomados na Polícia Civil.