Publicidade Topo

notícias

Policiais de Guamiranga apreendem carro que era conduzido por adolescente

Três jovens menores de 18 anos estavam transitando no carro. Eles abandonaram o carro e fugiram a pé, sendo que um deles foi localizado

Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Guamiranga apreendeu um carro que estava sendo conduzido por um adolescente, de 16 anos. O jovem estava transitando em um veículo de cor escura. Ao perceber que havia uma operação de bloqueio na área central, no domingo, 27, o rapaz freou bruscamente e deu marcha ré, o que gerou suspeita dos policiais. 

Durante a fuga, o condutor entrou no pátio de uma empresa. Logo depois, o veículo foi abandonado, enquanto os ocupantes deixaram o local a pé. Um adolescente, de 16 anos, foi abordado pela PM. Ele confirmou que os outros dois jovens que estavam no carro eram menores de 18 anos. Segundo o rapaz, esse foi o motivo da fuga. O veículo estava com a documentação regular e foi conduzido ao Destacamento da PM de Guamiranga. Ele foi liberado para a proprietária do carro, que é mãe do adolescente que conduzia o automóvel.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo 

Ainda em Guamiranga, uma mulher foi agredida pelo ex-marido na localidade de Nova Boa Vista. Durante a madrugada de ontem, 27, a vítima estava chegando em sua residência quando foi surpreendida pela presença do ex-marido no local. 

O homem atingiu um soco na cabeça da ex-mulher e ainda pegou ela pelo pescoço. O agressor ainda ameaçou matar a vítima com uma faca. O homem também quebrou os vidros de uma das janelas da casa. A mulher afirmou que essa situação já ocorreu outras vezes. No entanto, o agressor foi retirado da casa por familiares antes da chegada da equipe. Com isso, não foi possível localizá-lo.

Em Ivaí, o motorista de um Gol foi flagrado realizando uma arrancada brusca em frente de uma lanchonete no centro da cidade. O homem abordado não portava objetos ilícitos. Por isso, ele foi apenas notificado em relação à infração de trânsito. Em seguida, o condutor foi liberado.

Já na cidade de Rebouças, um motorista foi detido por embriaguez ao volante. A prisão ocorreu após a PM receber uma denúncia anônima informando que um veículo Fiat Siena estava realizando manobras perigosas e subindo as calçadas das vias públicas. 

Duas equipes da PM realizaram patrulhamento e abordaram o motorista na rua Barão do Rio Branco. O condutor não portava objetos ilícitos. Porém, ele confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas. Por esse motivo, ele foi conduzido para a sede do 2º Pelotão da PM, onde realizou o teste do bafômetro. O resultado foi de 0,80 mg/l de álcool no organismo. Sendo assim, o homem foi levado para o hospital Dona Darcy Vargas para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Irati. O Fiat Siena foi liberado para uma pessoa habilitada, pois estava com a documentação regular.