Publicidade Topo

notícias

Polícia Civil de Irati prende autor de tentativa de três homicídios

Segundo a Polícia Civil, o caso será levado a júri popular. As penas somadas das três tentativas de homicídio podem chegar a 18 anos de prisão

Polícia Civil de Irati cumpriu dois mandados de busca e um de prisão preventiva. Foto: Polícia Civil de Irati

A Polícia Civil de Irati prendeu um homem que tentou matar três pessoas. Na manhã de hoje, 18, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva.

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram em fevereiro, logo depois que o homem tentou matar três pessoas com disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi atingida na perna e sofreu lesões graves. Após as investigações, os policiais conseguiram identificar o autor da tentativa de homicídio. Por isso, eles solicitaram que fosse expedido os mandados de busca e prisão contra o suspeito. O homem detido foi conduzido para a Delegacia. Conforme a Polícia Civil, o caso será levado para júri popular. O homem responderá por três tentativas de homicídio. As penas somadas podem chegar a 18 anos de prisão.

A Polícia Civil de Irati reforça a importância das denúncias anônimas que podem ajudar a elucidar crimes. As informações podem ser repassadas pelo Whatsapp Denúncia no número 3422-5176.


Homem detido responderá por três tentativas de homicídio. Foto: Polícia Civil de Irati

Polícia Civil ressalta que possui canal para denúncia de crimes pelo WhatsApp. Foto: Polícia Civil/Divulgação