Publicidade Topo

notícias

PM de Irati encontra carro furtado próximo de lavoura de soja

Veículo Gol que havia sido furtado em Rebouças foi localizado em uma estrada rural próximo do Jardim das Américas, em Irati

PM de Irati localizou veículo que havia sido furtado em Rebouças. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um veículo Gol que havia sido furtado em Rebouças foi abandonado em uma estrada rural próximo do Jardim das Américas, em Irati. Segundo a Polícia Militar, o carro estava nas proximidades de uma lavoura de soja. O carro foi recolhido e entregue na Delegacia de Irati.

Ainda em Irati, a Guarda Municipal realizou a sinalização de trânsito no bairro Ouro Verde, na noite de terça-feira, 22, após um caminhão apresentar problemas mecânicos. Foi necessário interromper parcialmente o fluxo de veículos até a remoção do caminhão com o guincho.


Na manhã de ontem, um homem compareceu na sede da Guarda Municipal para deixar o RG de Jaqueline de Fátima Neves, que foi encontrado na praça Edgar Andrade Gomes. O documento pode ser retirado na sede da Guarda, que fica na rua Benjamin Constant.

Já na tarde de ontem, uma mulher relatou que alguns adolescentes haviam apedrejado sua residência e de outros moradores na rua Benedito de Moraes. A moradora solicitou patrulhamento no local e que os adolescentes fossem orientados. Ao chegarem no local, os agentes constataram que a mulher estava conversando com os jovens. Todos foram orientados e identificados pela Guarda Municipal.