Publicidade Topo

notícias

Pena Sports/Wisa Informática vence Passatempo pela Copa Folha

No jogo que fechou o primeiro turno da competição, time iratiense venceu adversário de Teixeira Soares, por 2 a 0/Rodrigo Zub

Bruno Chuchu (do Pena Sports/Wisa Informática) sendo marcado por Osmari Junior (do Lagoa CWBET Sports) em jogo do primeiro turno da Copa Folha de Irati/Eisenbahn

No jogo que fechou o primeiro turno da 9ª Copa Folha de Irati/Eisenbahn, o Pena Sports/Wisa Informática venceu o Passatempo, por 2 a 0, na tarde de domingo, 20, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. Bruno Chuchu marcou os dois gols da vitória do time da casa no segundo tempo da partida.

Com a vitória, o Pena Sports/Wisa Informática se aproximou da classificação para a semifinal. O time está em segundo lugar do grupo A, com seis pontos. Já o Passatempo permanece na terceira colocação com um ponto. O Lagoa CWBET Sports está na primeira posição do grupo A, com nove pontos. Já o Cruzeiro do Sul é o último colocado com um ponto. 

No grupo B, o time de Fernandes Pinheiro lidera com seis pontos. O Independente, de Rio Azul, é o segundo colocado com seis pontos. O Clube Atlético Furacão, de Imbituva, possui três pontos. Já o Falcone ainda não pontuou.


Emerson da equipe de Fernandes Pinheiro é o artilheiro da competição com quatro gols. Fernando Fucilini, do Independente, e Hiorann, do Lagoa, marcaram três gols cada um.

A próxima rodada da Copa Folha de Irati/ Eisenbahn terá os confrontos entre Lagoa CWBET Sports e Passatempo; Cruzeiro do Sul e Pena Sports/Wisa Informática; Independente e Fernandes Pinheiro; e Falcone e CAF, de Imbituva. Os dias e horários das partidas ainda serão definidos pela Liga Iratiense de Futebol, que organiza a competição.

Irati/Wisa sofre segunda derrota na Taça Governador: Já na Taça Governador de Futebol 7, a equipe do Irati/Wisa sofreu a segunda derrota em três jogos realizados. No domingo, 20, o time comandado por Luciano Menon (X-Salada) perdeu para o Araucária, por 5 a 4, no Clube Mercês, em Curitiba. Os gols de Irati foram marcados por Ricardo (2), Marcelo e Mohá. Os jogadores titulares foram: Chico (goleiro), William, Mohá, Gasosa, Ricardo, Toni e Silva. Já os suplentes foram Tiago Machowski, João, Maia, Edinho e Xiru. Após três rodadas, o Irati/Wisa tem uma vitória e duas derrotas. O time estreou vencendo o Paraná Clube, por 4 a 0, mas perdeu duas seguidas para Coritiba e Araucária.