Publicidade Topo

notícias

Na reedição da final de 2021, Irati/Wisa perde para o Coritiba no Fut 7

Em jogo da 2ª rodada da Taça Governador de Futebol 7, Irati/Wisa perdeu por 5 a 1 para o Coxa/Rodrigo Zub

Jogadores do Irati/Wisa que estiveram à disposição do treinador Luciano Menon (X-Salada) na partida contra o Coritiba. Foto: Divulgação

Na reedição da final da Taça Governador de Futebol 7 de 2021, o Irati/Wisa perdeu para o Coritiba, por 5 a 1, na tarde de domingo, 13, na Capital do Estado, pela segunda rodada da competição deste ano. Luis Fernando, que foi o destaque da partida com três gols, abriu o placar para o Coxa. Erick ainda empatou para os iratienses. Porém, Luis Fernando voltou a colocar o time alviverde em vantagem.

Na segunda etapa, Luis Fernando fez 3 a 1 para o Coritiba. Aos 16 minutos do segundo tempo, o Irati/Wisa perdeu o goleiro Tiago Machowski, que saiu expulso após um erro da arbitragem. Um atleta do Coxa tentou driblar o goleiro, mas não foi tocado. Tiago também não tocou com a mão fora da área. Mesmo assim, a arbitragem marcou falta e aplicou cartão ao goleiro. Após a saída de Tiago, o Coritiba chegou a goleada de 5 a 1, com gols marcados por Fernando e Fernando Henrique.

Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo  

A equipe comandada pelo técnico Luciano Menon (X-Salada) teve como titulares: Tiago Machowski (goleiro), William, Moha, João Vitor, Toninho, Ricardo e Edinho. Os suplentes foram Chico, Gasosa, Joãozinho, Erick, Maia, Xiru e Guiga. 

Após duas rodadas disputadas, o Irati/Wisa soma três pontos. Na estreia da competição, o time iratiense goleou o Paraná Clube, por 4 a 0. Em 2021, Irati/Wisa e Coritiba decidiram a Taça Governador de Futebol 7. A equipe da Capital levou a melhor na final e venceu por 4 a 1

Clique aqui e assista como foi o jogo entre Coritiba e Irati/Wisa

Jogadores do Coritiba comemorando um dos gols na vitória sobre o Irati/Wisa. Foto: Foto: Luiz Felipe Sanzovo