Publicidade Topo

notícias

Mulher morre após van sair da pista e capotar na BR-277, em Guarapuava

Casal que ocupava a van faria a entrega de uma bicicleta elétrica em Toledo. Motorista não sofreu ferimentos. Já a esposa dele faleceu no local

Van capotou na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação

Uma mulher morreu após um acidente com uma van na BR-277, em Guarapuava, na manhã de hoje, por volta das 6h40. A vítima era passageira do veículo que havia saído da cidade de Balneário Camboriú/SC com destino a Toledo, na região Oeste do Paraná.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal que ocupava a van Renault Master, com placas de Curitiba, faria a entrega de uma bicicleta elétrica em Toledo. O acidente ocorreu no km 370 da rodovia. O condutor não sofreu ferimentos. Já a passageira Edenize Aparecida Brenaz Cassarott, de 50 anos, morreu no local. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava e será cremado no Crematório Perpétuo Socorro, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira, 10.


Em Ivaí, um motociclista foi detido por embriaguez ao volante no início da madrugada de hoje, 9. Por volta de 0h15, uma moto Honda Bros, com dois ocupantes, foi vista andando em ziguezague e na contramão de direção. Os policiais conseguiram abordar a moto na rua Rio Branco.

O condutor e o passageiro não portavam objetos ilícitos. Porém, a equipe constatou que o homem que pilotava a moto apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico e fala enrolada. Por isso, ele foi conduzido até a sede do 3º Pelotão da PM, em Imbituva, para realizar o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,62 mg/l de álcool no organismo. Em virtude do fato, o homem foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Em Guamiranga, a PM prendeu um homem que furtou um veículo Gol na localidade de Barreiro. Após serem acionados pelo proprietário do carro, os policiais realizaram patrulhamentos e localizaram um homem conduzindo o veículo. Durante a abordagem, o motorista resistiu e precisou ser contido com uso de algemas. Em consulta ao sistema foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Sendo assim, o homem foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

Em Irati, um homem descumpriu uma medida protetiva contra sua mãe na manhã de ontem. A ocorrência foi registrada na rua Minas Gerais. A moradora relatou que o filho está desrespeitando a decisão judicial. A PM constatou a presença do homem no local. Sendo assim, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Acidente ocorreu no quilômetro 370 da BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação

Motorista da van não sofreu ferimentos. Foto: PRF/Divulgação