Publicidade Topo

notícias

Mulher morre após colisão frontal entre carro e bitrem

Acidente ocorreu na BR-277, em Guarapuava, na noite de sábado

Celta atingiu bitrem carregado de óleo vegetal na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação

Uma mulher morreu após uma colisão frontal entre um veículo Celta e um bitrem na BR-277, em Guarapuava, na noite de sábado, 19, por volta das 20h40. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do carro, de 33 anos, seguia sentido Prudentópolis/Guarapuava, quando invadiu a pista contrária e atingiu o bitrem que estava carregado com óleo vegetal. O acidente ocorreu no quilômetro 313 da rodovia.

A motorista do Celta, Deidi Ludinele Marques Costa, morreu no local. O corpo dela está sendo velado na localidade do Guará, em Guarapuava. Já o sepultamento ocorrerá na manhã desta segunda-feira, 21, no Cemitério do Guará. O condutor do bitrem, de 56 anos, de Cascavel, não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para embriaguez.

A equipe da concessionária Caminhos do Paraná prestou apoio à PRF no trabalho de sinalização e orientação do trânsito. Equipes da Polícia Civil, Perícia e Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local do acidente prestando atendimento.


Carro atinge trem em Irati: Em Irati, um veículo Ecosport atingiu um trem na esquina das ruas João Cândido Ferreira e Armando Van Der Laars, nas proximidades da empresa Fobrás, na noite de sábado, 19. Segundo a Guarda Municipal, a condutora do Ecosport sofreu ferimentos leves. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também esteve no local prestando atendimento à ocorrência. Os guardas permaneceram no local realizando a sinalização da via até que fosse liberado o trânsito.

Mais dois acidentes foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros no sábado, 19. Na rua Santa Catarina, na Vila São João, um homem, de 44 anos, teve ferimentos moderados após uma colisão entre uma moto Honda CG 150 Titan KS e um carro que não foi identificado. Já na rua Japão, no Jardim Califórnia, foi registrada uma colisão envolvendo os veículos Fiat Palio Fire e Ford Escort. Segundo relatório do Corpo de Bombeiros, um homem, de 33 anos, sofreu ferimentos moderados. Já um homem, de 30 anos, não se feriu. 

Ainda em Irati, um ciclista sofreu uma queda na rua Ladislau Griczinski na tarde de sábado, 19. O homem, de 63 anos, também sofreu lesões moderadas. 

Motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Foto: PRF/Divulgação