Publicidade Topo

notícias

Mudança de equipamentos da Sanepar pode afetar abastecimento de água em Irati

Serviços serão realizados nesta quinta-feira, 24, das 9 às 12 h. Abastecimento deve ser retomado de forma gradativa, a partir das 15 h

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realizará um procedimento de mudança de local de alguns equipamentos na quinta-feira, 24, em Irati. Os trabalhos para instalação de um hidrante, um macromedidor de água e de um registro de manobras podem afetar o abastecimento de água nos bairros Rio Bonito e Conjunto Santo Antônio. Os serviços serão realizados das 9 às 12 h.

Segundo a Sanepar, os equipamentos serão levados para um local com menor movimentação de veículos para facilitar o abastecimento dos caminhões-pipa. O abastecimento de água deve voltar à normalidade a partir das 15h e será de forma gradativa.


A Sanepar alerta que os trabalhos podem ser cancelados dependendo das condições climáticas, que podem impedir a execução dos serviços com segurança.

A orientação da Sanepar é evitar desperdícios e usar a água com racionalidade neste período. Os clientes da Sanepar podem comunicar falta de água ou problemas na rede de abastecimento no telefone 0800-200-0115. Ao realizar a ligação, é necessário informar o número da matrícula da conta de água. Informações sobre falta de água podem ser conferidas no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da Sanepar.