Publicidade Topo

notícias

Morador de Imbituva agride sua esposa de 17 anos e filho do casal

Adolescente disse que desmaiou em função dos socos que levou do marido. Agressor fugiu e não foi localizado

Foto: PM/Divulgação

Uma adolescente e o filho dela de 1 ano e 2 meses foram agredidos por um homem em Imbituva, na manhã de segunda-feira, 7. O autor das agressões é marido da jovem, de 17 anos, e pai do bebê.

Um motorista de caminhão acionou a Polícia Militar. Ele disse que uma mulher com uma criança no colo estava nas margens da BR-153, nas proximidades da localidade de Tanquinho. A adolescente relatou que teve uma discussão com o marido. Depois disso, o homem afirmou que ia levar a companheira na casa da mãe dela. Porém, ele mudou o caminho e seguiu sentido Irati. Durante o trajeto, o homem agrediu a esposa e o filho.

A vítima disse que desmaiou em função dos socos que levou do marido. Um outro homem estava no carro ocupado pelo esposo da vítima. Os dois ocupantes do veículo disseram que iam matar a jovem e jogar o corpo no mato. No momento que o motorista parou o carro, a mulher saiu com o seu filho e correu para a mata. A mulher e a criança foram levadas para a casa da mãe da adolescente. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o agressor.


Em outra ocorrência em Imbituva, a PM identificou quem foi o autor do furto de fios de cobre em um posto de combustíveis que está sendo construído na cidade. Uma mulher relatou que um homem entrou na obra e furtou alguns fios de energia, além de ter levado alguns objetos, que não foram identificados.

Moradores relataram que o homem seguia sentido bairro Miraluz. Os policiais realizaram buscas e encontraram o autor do furto. Ele estava com aproximadamente seis metros de fios de cobre e um motor que pode ser de geladeira. Uma testemunha reconheceu o autor. O homem foi levado para a sede do 3º Pelotão, mas acabou sendo liberado. Já os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Imbituva.