Publicidade Topo

notícias

Lagoa tem a melhor campanha da Copa Folha após três rodadas

Lagoa venceu os três jogos que disputou e lidera o grupo A. No grupo B, Fernandes Pinheiro perdeu três pontos em virtude da escalação irregular de um jogador, mas continua na liderança/Rodrigo Zub

Jogadores do Lagoa (foto) comemorando gol na vitória sobre o Pena Sports/Wisa Informática na segunda rodada da Copa Folha. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo 

A terceira rodada da Copa Folha de Irati/Eisenbahn começou com três jogos no domingo, 6. No estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo, em Irati, o Clube Atlético Furacão (CAF) de Imbituva perdeu para Fernandes Pinheiro, por 5 a 2. Carlos e Icaro fizeram os gols para o time mandante. Emerson (2), Marcos, Jean e Douglas marcaram para os visitantes.

No estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, o Independente goleou o Falcone, pelo placar de 4 a 0, com três gols de Fernando Fucilini e um de Black. Já no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, o Lagoa CWBET Sports ganhou do Cruzeiro do Sul, por 2 a 0, com gols de Hiorann e Sávio no primeiro tempo.

Na classificação da Copa Folha de Irati/Eisenbahn, o destaque fica por conta do Lagoa CWBET Sports que lidera o grupo com nove pontos (três vitórias em três jogos disputados). O Pena Sports/Wisa Informática está em segundo lugar com três pontos, mas tem um jogo a menos. Passatempo, que também possui um jogo a menos, e Cruzeiro do Sul possuem um ponto. 


No grupo B, Fernandes Pinheiro e Independente dividem a liderança com seis pontos. O CAF, de Imbituva, ocupa a terceira posição com três pontos. Já o Falcone não soma pontos. Fernandes Pinheiro obteve três vitórias na Copa Folha de Irati/Eisenbahn. No entanto, o time perdeu os pontos da vitória contra o Falcone, por 4 a 2, válido pela na segunda rodada, em virtude da escalação irregular de um atleta.

Emerson, de Fernandes Pinheiro, e Fernando, do Independente, dividem a artilharia da competição com três gols.

Na próxima rodada, a primeira do returno, o Falcone enfrenta o CAF, de Imbituva. Independente e Fernandes Pinheiro jogarão em Rio Azul. O Cruzeiro do Sul pega o Pena Sports/Wisa Informática. Lagoa CWBET e Passatempo jogam em Irati.

Campeonato Masters: No Campeonato Masters de Futebol, o jogo único da decisão foi disputado no sábado, 5, no esádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. O Brazinha, de Rebouças, goleou o Anata, por 7 a 2. Com a vitória, o Brazinha se sagrou campeão do 1º Campeonato Masters de Futebol de Irati organizado pela empresa Centro-Sul Eventos Esportivos. O Anata foi o vice-campeão. Já o Cruzeiro do Sul ficou em 3º lugar. O quarto colocado foi o Grêmio Esportivo Recreativo Guamiranga.