Publicidade Topo

notícias

Ladrões roubam porcos e atiram em residência no interior de Ipiranga

Segundo a PM, arma usada para efetuar o disparo foi de calibre 12. Autores do roubo não foram localizados

Policiais militares do Destacamento de Ipiranga não encontraram os autores do roubo. Foto: Juarez Oliveira

Alguns porcos foram roubados de uma propriedade rural na localidade de Lustosa Arroio Grande Irara, em Ipiranga, na noite de segunda-feira, 21. Os ladrões ainda atiraram na residência do proprietário dos animais.

O responsável pelo local disse que estava jantando quando ouviu os cães latindo e os porcos gritando. O homem saiu da residência e ligou a lanterna. Depois disso, ele ouviu um disparo de arma de fogo e correu para dentro da casa. O morador entrou em contato com um familiar para que ele acionasse a PM. Os policiais foram até o local, mas não encontraram os autores do roubo. 

Foi constatado que os ladrões mataram alguns porcos no local, pois havia várias manchas de sangue. O responsável pela propriedade afirmou que ouviu vozes de mais uma pessoa que estava no local. O tiro acertou a residência. Foram identificados vários impactos no imóvel. Segundo a PM, a arma usada para efetuar o disparo provavelmente é de calibre 12.


Furto em Rebouças: Em Rebouças, dois celulares e um cofre de metal foram furtados de uma residência na rua José Jastrzebski entre a tarde e a noite de segunda-feira, 21. A proprietária da casa disse que saiu para trabalhar por volta das 12h40 e constatou o furto quando retornou ao local, às 20h40. Neste momento, ela encontrou a porta da frente e uma janela dos fundos aberta.

A mulher relatou que fechou os cômodos da casa antes de sair. Não havia sinais de arrombamento. Os celulares furtados foram um modelo LG K9, de cor dourada, sem chip, e um Samsung J3, azul escuro. Um cofrinho de metal com aproximadamente R$ 60 em moedas de R$ 1 e 0,50 centavos também foi furtado. A Polícia Militar realizou patrulhamento nas proximidades, mas não encontrou o autor do furto e nem os objetos levados da casa.