Publicidade Topo

notícias

Irati/Wisa sofre terceira derrota em quatro jogos na Taça Governador de Fut 7

No domingo, 27, time iratiense perdeu para o Jaguarões, de Curitiba, que está na vice-liderança da competição/Rodrigo Zub

Atletas do Irati/Wisa (foto) que atuaram na derrota para o Jaguarões, por 4 a 3, no domingo. Foto: Divulgação

O Irati/Wisa sofreu a terceira derrota em quatro jogos disputados na Taça Governador de Futebol 7. No domingo, 27, o time iratiense comandado por Luciano Menon (X-Salada) perdeu para o Jaguarões, por 4 a 3, em Curitiba.

Os gols da equipe foram marcados por Gasosa, Natan e Moha. Os atletas que jogaram foram: Chico (goleiro), Moha, William, Gasosa, Xiru, Toninho, Edinho, Natan, Guiguinha e Maia.

Até agora, o Irati/Wisa só venceu na estreia contra o Paraná Clube. O treinador iratiense avalia que os resultados negativos na Taça Governador de Futebol 7 são normais neste momento que a equipe passa por uma reformulação do elenco, que teve algumas alterações em relação ao time que foi vice-campeão em 2021.

Ainda faltam cinco rodadas para o término da primeira fase. Com isso, o Irati/Wisa ainda tem chances de se recuperar e obter a classificação para a próxima fase, avalia Luciano.


Outras competições em Irati: Em Irati, o Campeonato Interbairros de Futebol teve quatro partidas no sábado, 26. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, a Vila São João Azul perdeu para o Nhapindazal Cruzeiro, por 4 a 3. Já o Rio Bonito goleou o Riozinho, pelo placar de 8 a 0. No estádio Fioravante Slavieiro, o campo do Olímpico, o Canisianas empatou com o Jardim Planalto em 1 a 1. Nos pênaltis, o Jardim Planalto venceu por 3 a 2. No outro confronto, o time do Centro ganhou da Vila Nova, pelo placar de 3 a 2.

Na Copa Wisa de Futsal Feminino, dois jogos foram realizados no sábado, 26, no ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão), em Irati. O Sfinge, de União da Vitória, ganhou do Frontin Futebol, por 2 a 1. Já o Kanarski goleou o Guaraúna, pelo placar de 7 a 1. A classificação do grupo A apresenta o Independente na liderança com nove pontos. Kanarski e Sfinge de União da Vitória possuem seis pontos. O Frontin Futebol soma três pontos. Já o Guaraúna não tem nenhum ponto.