Publicidade Topo

notícias

Irati/Wisa goleia Paraná na estreia na Taça Governador de Fut 7

Tentando repetir o bom desempenho de 2021 quando foi vice-campeão, time iratiense iniciou a disputa vencendo Paraná, por 4 a 0/Rodrigo Zub

Jogadores do Irati/Wisa que estiveram presentes em Curitiba para encarar o Paraná Clube. Foto: Divulgação 

O Irati/Wisa estreou com vitória na Taça Governador de Futebol 7. O time iratiense goleou o Paraná Clube, por 4 a 0, com gols de Toni, Ricardo, Xiru e Maia, em jogo realizado no Clube Mercês, em Curitiba, no domingo, 6.

O treinador Luciano Menon (X-Salada) teve 12 atletas à disposição. A equipe que começou como titular teve Tiago Machowski (goleiro), Moha, William, João, Toni, Ricardo e Edinho. Os suplentes foram Chico, João Victor, Joãozinho, Juan, Maia e Xiru.

Em 2021, o Irati/Wisa foi vice-campeão da Taça Governador de Futebol 7 após perder a decisão para o Coritiba, por 4 a 1. Durante a competição, o time obteve quatro vitórias e sofreu duas derrotas em seis jogos disputados. Na primeira fase, o Irati/Wisa perdeu para o Coxa, por 6 a 4. Nas rodadas seguintes, a equipe venceu Swieqi United e Nacional de Rolândia, por 6 a 3 e 6 a 2, respectivamente. Com seis pontos, o time iratiense ficou em segundo lugar do grupo C. Nas quartas de final, a equipe venceu o Jaguarões, por 5 a 3. Já na semifinal, o Irati/Wisa derrotou o Athletico Paranaense, pelo placar de 3 a 2. Na decisão, os iratienses perderam para o Coritiba, pelo placar de 4 a 1.