Publicidade Topo

notícias

Homem é morto a tiros em Ivaí

PM constatou que homem assassinado possuía quatro perfurações, além de lesões no rosto e no antebraço

Everton Alves, de 33 anos, foi morto com disparos de arma de fogo em Ivaí. Foto: WhatsApp/Divulgação

Um homem foi morto com disparos de arma de fogo em Ivaí. O corpo de Everton Alves, de 33 anos, foi encontrado nos fundos de uma residência na rua Ana Maria Bausi Batista, por volta da 0h15 de domingo, 27. Moradores disseram que ouviram aproximadamente oito tiros. 

A Polícia Militar foi acionada e constatou quatro perfurações causadas por arma de fogo. O homem também sofreu lesões no rosto e no antebraço causadas por objeto perfuro cortante. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito. O caso foi repassado para investigação da 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa. Equipes da Polícia Científica e Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no local e recolheram o corpo da vítima. 

Everton era lavrador e morava na Vila Brasil II, em Ivaí. Ele deixou três filhos, conforme informações do Serviço Funerário de Ponta Grossa. 

Já na PR-522, em Ivaí, o motorista de um veículo Ford Fiesta foi detido por embriaguez ao volante após sair da pista. O acidente ocorreu na manhã de sábado, 26, por volta das 8h45. O condutor não sofreu ferimentos. No entanto, ele apresentava sinais de embriaguez. Com isso, a PM encaminhou ele até a sede do 3º Pelotão para realizar o teste do bafômetro. O teste teve resultado de 0,68 mg/l de álcool no organismo. O motorista foi detido e conduzido para a Delegacia de Ponta Grossa. A remoção do carro do local do acidente ficou sob responsabilidade do proprietário, conforme a PM.