Publicidade Topo

notícias

Homem assina Termo Circunstanciado por ato obsceno

Homem foi flagrado se masturbando em frente de uma loja em Rebouças

Homem foi conduzido ao 2º Pelotão da PM (foto) para assinar Termo Circunstanciado por ato obsceno. Foto: Rádio Najuá/Arquivo 

Um homem assinou o Termo Circunstanciado por ato obsceno em Rebouças, no sábado, 12. Uma mulher relatou que o condutor de um veículo Gol estava se masturbando dentro do seu automóvel na rua José Afonso Vieira Lopes. 

O veículo estava estacionado em frente à loja da mulher que acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até o local, mas o motorista já havia saído. No entanto, o veículo foi encontrado estacionado na mesma rua onde fica a loja. O homem foi abordado. Ele não portava objetos ilícitos. Após ser reconhecido pela mulher e por uma testemunha, que também presenciou o ato obsceno, o homem foi conduzido até a sede do 2º Pelotão, onde assinou o Termo Circunstanciado. A mulher que entrou em contato com a PM disse que essa situação foi registrada em outra oportunidade.

  Quer receber conteúdo local da Najuá? Confira a descrição do grupo 

Em Ipiranga, um motociclista sem habilitação foi abordado na área central da cidade, no sábado, 12. Dois homens ocupavam a moto Honda CG 160 Titan, sendo que o passageiro não estava usando capacete. Segundo os policiais, a moto estava em situação regular em nome de uma outra pessoa. A moto foi apreendida e conduzida para o Destacamento da PM até que sejam apresentados um condutor habilitado e o proprietário.

Já na BR-376, em Ponta Grossa, o condutor de um veículo Fiat Siena saiu da pista e capotou no quilômetro 524 da rodovia, na noite de sábado, 12. O motorista, de 29 anos, e o passageiro, de 13 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santana. Eles receberam atendimento do Corpo de Bombeiros.