Publicidade Topo

notícias

Homem agride ex-mulher e arremessa celular dela na parede

Agressor foi detido e conduzido para a Delegacia

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem agrediu a ex-mulher e arremessou o celular dela na parede da casa em Irati. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na segunda-feira, 28, na rua Bráulio Zarpellon, na Vila São João.

A vítima disse que já está separada do homem, mas que ele se recusa a sair da residência. Ontem, a mulher afirmou que recebeu uma mensagem de um amigo no Facebook. O ex-marido viu a mensagem e jogou o celular dela na parede. Com isso, o celular quebrou. Depois disso, o homem ainda segurou a vítima pelo pescoço e deu um tapa em seu rosto. O agressor ainda tapou a boca da ex-mulher e empurrou ela no chão. A moradora saiu do local e pediu socorro na casa de sua mãe, que mora nas proximidades. O agressor e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Em outra ocorrência atendida pela Guarda Municipal, um homem com mandado de prisão foi detido. Os agentes realizavam patrulhamento na Vila São João, quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Eles foram abordados e identificados. Desta forma foi constatado que um deles tinha um mandado de prisão com validade até 13 de fevereiro de 2026. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia. Já o outro homem foi liberado.


Na manhã de ontem ocorreu um acidente na esquina das ruas Carlos Thoms e Marechal Deodoro, na área central de Irati. Os veículos envolvidos foram um Citroen C3 e uma caminhonete S10, que pertence a uma empresa de materiais de construção. Segundo a Guarda Municipal, os condutores entraram em acordo sobre os danos. Ninguém ficou ferido em virtude do acidente.

Ainda em Irati, uma pessoa foi atacada por um cachorro. Familiares disseram que a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal. A vítima foi orientada sobre o direito de representar contra a proprietária do cachorro. Já a dona do animal recebeu orientações sobre a responsabilidade na guarda do cachorro e também sobre o fato ocorrido.