Publicidade Topo

notícias

Guarda Municipal prende homem que estava furtando fiação elétrica

Homem foi flagrado puxando a fiação do poste. Segundo a Guarda Municipal, homem detido possui outros Boletins de Ocorrência por furto de fiação elétrica
 
Foto: Rádio Najuá/Arquivo

A Guarda Municipal de Irati prendeu um homem que estava furtando a fiação de um padrão de energia elétrica. Os agentes foram avisados sobre o furto na rua Rio Ipiranga, no início da noite de ontem.

Conforme denúncia, um homem estava deitado próximo de um padrão de luz. Ele alegou que estava apenas descansando. Porém, os guardas observaram que a tampa do padrão de energia estava no chão. Depois disso, os agentes foram até a sede da Guarda Municipal na rua Benjamin Constant. Em consulta ao sistema foi constatado que o homem abordado possui outros Boletins de Ocorrência por furto de fiação elétrica.


A equipe retornou ao patrulhamento no momento que observou o mesmo homem puxando a fiação do poste. Uma parte dela, inclusive, já havia sido retirada. Ao receber voz de abordagem, o suspeito fugiu, mas foi perseguido e capturado em um matagal. O homem foi detido e conduzido para a Delegacia.

Em outra ocorrência atendida pela Guarda Municipal de Irati, um homem discutiu e empurrou sua esposa na localidade de Barra Mansa, na tarde de ontem. A mulher disse que o marido havia ingerindo bebida alcoólica e estava alterado. Depois disso, a mulher foi ameaçada após uma discussão entre o casal. A vítima disse que ia acionar a polícia. Logo na sequência, o homem pegou seu carro e deixou a residência. Os guardas realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo.