Publicidade Topo

notícias

Guarda Municipal de Irati prende autor de furto de fiação elétrica

Homem havia furtado extensão elétrica e rolo de arame do CT Willy Laars


A Guarda Municipal de Irati prendeu um homem que cometeu um furto de fiação elétrica na madrugada de ontem, 29. Por volta das 6 h, o vigia do CT Willy Laars entrou em contato com os guardas para relatar que uma pessoa estava no local.

Após buscas, os agentes encontraram o suspeito em uma das casas em construção no CT. O homem foi abordado e identificado. Ele estava com uma extensão elétrica de aproximadamente 20 metros e um rolo de arame pesando aproximadamente 750 gramas. O homem abordado confirmou que o material apreendido havia sido furtado das obras que estão em andamento no CT Willy Laars. Os objetos e o autor do furto foram encaminhados para a Delegacia.


Na manhã de ontem, os agentes da Guarda Municipal foram acionados pela equipe da Assistência Social para se deslocarem até uma residência na localidade de Gonçalves Junior, pois uma mulher que está em processo de separação precisava retirar pertences da casa. Os guardas acompanharam todo o procedimento desde a residência até a chegada no perímetro urbano. Já na esquina das ruas Trajano Gracia e Athis Fernando da Silva foi registrado um acidente entre os veículos Fiat Siena e Toyota Hilux, na tarde de ontem. A colisão não teve vítimas.

Ocorrências em Ipiranga: 
Um homem, de 55 anos, foi encontrado morto na localidade de Fumeiro, no interior de Ipiranga, no início da noite de ontem. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima morava na região e tinha problemas com alcoolismo. Moradores disseram que o homem saiu de casa na segunda-feira, dia 28, por volta das 15 h. Depois disso, ele não foi mais visto. Ontem, os moradores encontraram o homem morto na estrada rural. 

Uma médica esteve no local e constatou o óbito. A vítima provavelmente morreu de causas naturais. Por isso, o corpo foi liberado para uma funerária. Ainda em Ipiranga, uma moto Honda CG 125 de cor azul foi furtada. O proprietário disse que deixou ela estacionada na rua Teixeira Duarte, nas proximidades do Cemitério Municipal, por volta das 21 h de terça-feira, 29. Quando retornou ao local no início da madrugada de hoje, o homem constatou que a moto tinha sido furtada. A PM realizou buscas, mas não conseguiu encontrar a moto.

Moto apreendida em Imbituva: Em Imbituva, uma moto Honda Biz 125 cilindradas foi apreendida na localidade de Palmar, nas margens da PR-522. A PM realizava patrulhamento quando observou que uma criança estava na garupa de uma moto e não usava capacete. 

Em consulta ao sistema foi constatado que a moto tinha débitos na documentação. Por isso, ela foi apreendida e levada para a sede do 3º Pelotão da PM. O menino que estava sem capacete é filho do condutor e foi deixado na escola onde estuda, que fica em frente ao local da abordagem. Após registrar as notificações de trânsito, a PM liberou o condutor e recolheu a moto ao pátio do 3º Pelotão.