Publicidade Topo

notícias

Final da Liga Regional de Futsal Feminino será entre Imbituva e Teixeira Soares

Já na Copa Wisa, seis equipes já garantiram vaga nas quartas de final. Confira os resultados das duas competições de futsal feminino que estão em andamento na região/Rodrigo Zub

Equipe de Imbituva (foto) se classificou para a final da Liga Regional de Futsal Feminino. Foto: Secretaria de Esportes de Imbituva 

Imbituva e Teixeira Soares se classificaram para a final da Liga Regional de Futsal Feminino. As partidas únicas da semifinal da competição foram realizadas na noite de domingo, 20, no ginásio Municipal de Imbituva.

No primeiro confronto, o time de Teixeira Soares venceu Rebouças, por 5 a 1. Já Imbituva ganhou de Ivaí, pelo placar de 4 a 1. Com os resultados, Imbituva e Teixeira Soares decidirão o título da Liga Regional de Futsal Feminino.


Copa Wisa tem seis equipes classificadas para as quartas de final: Na Copa Wisa de Futsal Feminino, quatro jogos aconteceram pela terceira rodada na noite de sábado, 19, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Imbituva e Teixeira Soares empataram em 4 a 4. No segundo duelo, Rebouças venceu o Juventude de São Mateus do Sul, por 4 a 1. União da Vitória goleou Angaí, por 14 a 5. Já o Fhera, de Ponta Grossa, ganhou do Fúria, pelo placar de 4 a 1. No próximo sábado, 26, dois jogos movimentam a quarta rodada da primeira fase no ginásio Batatão. Às 19 h, o Sfinge enfrenta o Frontin Futebol. Já às 20 h, o Guaraúna encara o Kanarski.

Após três rodadas realizadas, o Independente, de Ponta Grossa, lidera o grupo A, com nove pontos em três jogos realizados. Kanarski, Frontin Futebol e Sfinge, de União da Vitória, possuem três pontos em duas partidas disputadas. Já o Guaraúna ainda não somou pontos e está em último lugar. O grupo A é o único que ainda não foi concluído. Os grupos B, C e D já foram finalizados e definiram os classificados para as quartas de final. No grupo B, Rebouças ficou com a primeira colocação com nove pontos. Imbituva assegurou a segunda vaga com quatro pontos. O Juventude de São Mateus do Sul terminou na terceira posição com três pontos. Já Teixeira Soares ficou na quarta posição com um ponto.

No grupo C, os classificados para as quartas de final foram Fhera em primeiro lugar com nove pontos. Já o Fúria encerrou a disputa na segunda posição com seis pontos. União da Vitória com três pontos e Angaí sem pontuar foram eliminados. No grupo D, a equipe da Anvisa/JG Terraplanagem/Poli Mutimarcas, de Guarapuava, ficou com a primeira colocação com nove pontos. Fernandes Pinheiro obteve a segunda vaga com seis pontos. O Resenha, de Mallet, encerrou a disputa em terceiro lugar com três pontos. Já o Pumas foi eliminado sem pontuar.

Com isso, seis equipes estão garantidas nas quartas de final da Copa Wisa de Futsal Feminino. São elas: Rebouças, Imbituva, Fhera, Fúria, Anvisa/JG Terraplanagem/Poli Mutimarcas e Fernandes Pinheiro.