Publicidade Topo

notícias

Danúbio mantém liderança e 100% de aproveitamento na Copa Professor Jacopetti

Equipe guarapuavana goleou o AMEC, por 5 a 1, na rodada do fim de semana. Já no outro jogo, Independente, de São Mateus do Sul, ganhou do IFAD, por 1 a 0/Rodrigo Zub

Imagem dos atletas do Danúbio que atuaram na vitória sobre o Independente, de São Mateus do Sul, por 3 a 1, na primeira rodada. Foto: Danúbio/Facebook

Duas partidas aconteceram no sábado, 5, pela terceira rodada do Campeonato Regional de Futebol Sub-17 (Copa Professor Jacopetti). O Danúbio, de Guarapuava, manteve o 100% de aproveitamento e a liderança da competição ao golear o AMEC por 5 a 1, no estádio Claudionor Machado, em Mallet. Com a vitória, o time do Distrito de Entre Rios soma nove pontos na competição.

No outro confronto realizado no sábado, 5, a Associação Desportiva Independente, de São Mateus do Sul, obteve a primeira vitória após superar o IFAD, por 1 a 0, no estádio Eleonora Brenner, em Imbituva. O time de São Mateus do Sul ocupa a terceira posição com três pontos. Já o IFAD ainda não pontuou. A Associação Esportiva Rio-Azulense, que folgou na rodada, está em segundo lugar com seis pontos e também possui 100% de aproveitamento. Porém, a equipe de Rio Azul tem um jogo a menos que o líder Danúbio.

Na próxima rodada, o Danúbio recebe a Associação Esportiva Rio-Azulense, em seu Complexo Esportivo, em Guarapuava. Já o Independente enfrenta o AMEC, em São Mateus do Sul. O IFAD folga na quarta rodada da primeira fase.


Campeonato Interbairros de Irati:
No Campeonato Interbairros de Futebol de Irati, quatro jogos fecharam a primeira rodada no sábado, 5. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o time do bairro Pedreira venceu o Jardim Aeroporto, por 3 a 2. Nhapindazal Falcão e Rio Bonito empataram em 3 a 3. Nos pênaltis, o Nhapindazal Falcão ganhou por 4 a 3. No estádio Fioravante Slavieiro (Olímpico), o Riozinho derrotou o Cruzeiro do Sul, pelo placar de 2 a 1. Já o Lagoa ganhou do Jardim Planalto, por 3 a 0.

A segunda rodada do Campeonato Interbairros começa no sábado, 12, com quatro partidas. Vila São João Branco e Rio Bonito se enfrentam às 13h45, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Fechando a rodada dupla, o time da Vila São João Azul enfrenta o Jardim Virgínia, às 15h45. No estádio Fioravante Slavieiro, o Centro joga contra o Jardim Aeroporto, às 13h45. Cruzeiro do Sul e Jardim Planalto jogam às 15h45.